Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

28 de abril de 2014

TRAGEDIA: Ex estudante do IFMA e Soldado da PM morre em acidente de moto na BR-316.

Com o impacto, o Soldado morreu ainda no local.
O soldado da Polícia Militar recém formado, conhecido como Luciano Buás morreu na noite desta segunda-feira (28), por volta das 22:00 h, em um acidente ocorrido na BR-316, entre os municípios de Governador Nunes Freire e Maranhãozinho, nas proximidades da fazenda do Antonio Neto.

De acordo com as primeiras informações, Luciano Buás, de aproximadamente 24 anos, conduzia uma motocicleta, modelo Honda/CB 300 e colidiu contra uma caminhonete Hilux. O policial seguia de Governador Nunes Freire para o município de Maranhãozinho, quando teria ocorrido o acidente.

Com o impacto da colisão, Luciano morreu na hora. O corpo do soldado foi encaminhado para o Hospital de Governador Nunes Freire. 

Luciano Buás era lotado na 12ª CI de Zé Doca e atualmente estava trabalhando no município de Governador Nunes Freire, onde o seu pai o Sargento da PM Osmar também presta serviços.

Em Bom Jardim, dezenas de pessoas, a maioria estudantes do IFMA-ZD prestaram mensagens de pêsames nas redes sociais.

Do blogdomayconalves.com

2 comentários:

Meus Pêsames aos familiares, que Deus os conforte nesse momento de tristeza e dor, ao companheiro OSMAR, força irmão, nesse momento de perda irreparavel. Ao jovem PM, Deus tem sempre um lugar cativo aos seu filhos ilustre.

meu Deus não da pra acreditar, ele estudou comigo, não consigo acreditar ,meus pêsames a família principalmente a larinha irmã dele!

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More