Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

3 de abril de 2014

ONTEM EM BOM JARDIM, HOJE EM ZE DOCA: Jovens tiram a própria vida por enforcamento.

Jovem de apenas 17 anos comete suicídio em Ze Doca.
Um jovem tirou a própria vida no início da tarde desta quinta-feira (3), no município de Zé Doca por enforcamento. Identificado como Wallife Senna, de 17 anos, cometeu o ato extremo por volta das 13h, na residência onde morava na Rua João Castelo, no centro.

O mesmo foi localizado por familiares só de cueca na cozinha da residência, pendurado pelo um fio que estava amarrado no telhado da casa. A vítima estava sozinho na residência na hora do ocorrido. O Delegado Regional de Zé Doca, Dr. Jader Alves esteve no local, onde constatou o óbito por sufocação.
Em contato com o delegado regional, informou que os familiares da vítima não souberam precisar as causas que levaram o jovem a cometer o ato extremo, já que atualmente ele estava frequentando uma congregação cristã. Para o delegado, o caso pode estar relacionado alguma relação amorosa.


Do blogdomayconalves e www.bomjardimma.com

12 comentários:

Grupo Besteiroll está de luto por você, sei que você teve seus motivos, vai com Deus!

Ei o apelido da rapaz q morreu aki era "Arrupiado" e segundo a namorada tava tudo bem entre eles.

A pessoa quando comete suicidio, não está tentando tirar a vida é sim diminuir a dor que está lhe sufocando.

Que Deus tenha compaixao da alma deles ..Pessoas sem Deus na sua vida..pessoas fracas..

mais uma vida que satanás consegue tira, isso pq a igreja na sua maior parte não se preocupa mais em evangelizar,mas sim com shows gospel,balada gospel.Deus regata do mundo para que o resgatado resgate mais e não para colocar uma Biblia debaixo do braço e ir a igreja aos domingos.Força para as famílias.....

A família deve conversar mais com os jovens,saber seus problemas obstáculos,relacionamento até vida financeira,as vezes uma simples palavra de consolo e otimismo podem evitar suicídios. Isso pode ocorrer com qualquer um então vamos da espaço para o dialogo nas escolas também,pois algumas pessoas não se abrem para a família,mas para um bom amigo sim,tipo o professor.Por fim o papel de igreja de Cristo também pode evita catástrofes como essa . O Evangelio precisa ser pregado mais ainda.........

Isso é falta de Deus, só Ele conforta a dor que existe no coração de cada um. Infelizmente ele cometeu esse ato ao invés de buscar conforto nas palavras e na casa do Senhor!

Esse negocio de relacionamento está muito sério e se agravando cada dia que passa, eu já chorei foi muito por causa de minha namorada, eu já tô com medo de mim mesmo, as vezes passa um pensamento tão negativo.
Não vou mentir a vocês , o amor é inexplicável!

Verdade mesmo muito triste mesmo.

Hoje teve mais uma vitima de enforcamento, suicídio foi cometido por uma mulher encontrada monta em sua residencia hoje (5) em Santa Inês - MA. Segundo informações postadas por um amigo no facebook a vitima sofria de depressão!

Anônimo de 04 de Abril das 08 e 36
Sou Pedagoga, evangelica, mae, esposa, e também filha. Por amor ou relacionamento mal resolvido ninguém tira a própria vida.
O amor nao e egoista, pelo contrario: o amor edifica, constroi, nos trás motivos pra dar continuidade a vida. Tirar a própria vida e um ato de fraqueza e covardia, fracasso, e de medo, medo de encarar os fatos e a realidade.qdo vc pensar q vale apena ou q o problema acaba qdo se tira a própria vida, esta enganado (a) Deus nas suas palavras foi bem claro: nao nos prometeu vitorias sem lutas, mais disse q estaria conosco todos os dias, o unico q se doou e deu a vida por amor foi JESUS, nao tente fazer isso, vc agindo dessa forma nunca triunfara como ele. qto aos relacionamentos mal resolvidos isso passa e sua vida deve seguir ok!! Vc com certeza precisa de DEUS. ..E DE ALGUÉM ENVIADO POR ELE P TE AJUDAR.

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More