Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

4 de abril de 2014

Em Santa Luzia do Paruá, Professores entram em greve em e Sindicato realiza manifestação contra a prefeita do Município.

Professores em greve em Santa Luzia do Parua
Os professores da rede municipal de ensino do município de Santa Luzia do Paruá, estão em greve por tempo indeterminado, onde mais de 2 mil alunos estão sem aulas há vários dias.

Mais de 500 professores participaram da manifestação contra a desastrosa gestão de Dra. Eunice
A falta de acordo com a prefeita do município Dra. Eunice Damasceno, com a qual os servidores tentam negociar há vários dias, é o principal motivo da greve e da manifestação realizada na tarde de ontem (quarta-feira, 2).

Vários professores foram as ruas de Santa Luzia para protestar contra a prefeita Dra. Eunice e cobrar da gestora municipal, maior atenção com a classe de professores. A classe vem travando uma luta há vários dias com a prefeita, onde tem realizado uma desastrosa gestão no município.



Após a prisão, do motorista do carro de som manifestantes foram para a frente da delegacia, Durante a manifestação dos professores, a única resposta dada pela prefeita Dra. Eunice, que diga se de passagem é cunhada do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Arnaldo Melo, foi enviar a força da polícia militar para tentar intimidar a classe. Segundo os professores, a polícia usou de truculência contra os manifestantes, onde chegou a prender o motorista do carro de som que acompanhava a manifestação.

Professores em frente a DEPOL de Santa Luzia
apos prisao de trio.
De acordo com os professores, a classe reivindicam o pagamento do terço de férias referentes ao ano de 2013 e 2014 que estão atrasados, o reajuste salarial de 2014, o acordo referente a jornada de trabalho da educação infantil e séries iniciais, além do pagamento dos vencimentos até o quinto dia útil de cada mês.

Do blogdomayconalves.com

11 comentários:

Falta de respeito desses gestores ai que nojo da vontade de vomitar

Em bom jardim breve vai acontecer tambem porque estao diminuido o salario dos professores e faltam de respeito com a classe

vamos acordar bom jardim a qualquer momento entraremos de greve tambem, pois a "prefeita ainda não pagou o nosso terço nem o nosso próprio salário e ainda ouve-se comentário de baixar o nosso salário. E vereador Marcone vai aceitar? Pois ele que se lembre que a profissão dele é professor e não vereador. Acorda povo quem manda nessa cidade é povão e não beto rocha com essa cambada de chame chuga.

A POPULAÇÃO APOIA OS PROFESSORES E O SINDICATO EM TODAS AS SUAS DECISÕES CONTRA ESSA GESTÃO DESASTROSA. A MAIORIAS DOS NOVOS GESTORES DAS CIDADES MARANHENSES DEVEM TER VINDO DO INFERNO, POIS SÓ QUEREM DESTRUIR E NADA DE BOM FAZEM PELOS SEUS MUNÍCIPES.

e a merenda da escola.
povo ladrão.

Prefeitos e prefeitos! Criem vergonha e façam como o prefeito de Tufilândia ta fazendo, valorizando os professores, pois o mesmo implantou o plano de cargos e salarios em janeiro. Melhorando significativamente os nossos salarios. Parabens dr Neto!

A Merenda Escolar da cidade Tufilandia e de boa qualidade e não falta, tem merenda tdos os dias

Imagina se esse morto de fome do Beto Rocha ta preocupado com aluno ele ta preocupado é com o bolso dele.Ele fala que não precisa do dinheiro da prefeitura mais só prova o contrario desviando a verba da merenda das crianças carente e essa bosta dessa justiça omissa

Santa Luzia do Paruá não tem administração, aqui existe isto sim um grupo de assaltantes do erário publico, comando por essa prefeita sem compromisso com a cidade e nem com o seu povo.

Santa Luzia não merece a administração que tem, sem compromisso com a cidade e muito menos com os professores, ou outras categorias da nossa sociedade.

A Prefeita de Santa Luzia do Paruá foge do debate com os professores, e esta com um plano na Câmara onde os vereadores temendo enfrentar os professores, pretendem fazer um seção secreta para aprovarem o plano e os professores não saberem em que eles votaram..

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More