Inaugurou, no ultimo dia 28 de maio, no Pov. Igarapé dos Índios, o “Projeto Solidário”, que é desenvolvido pela associação esportiva e cultural do municipio de Bom Jardim, presidida pelo jovem Evaldo Liarte.
O Objetivo do projeto é desenvolver atividades esportivas, culturais e artesanais, para fazer com que as crianças tenham desenvolvimento educacional, cultural e critico para um melhor desempenho em eventos. O projeto também desenvolverá trabalhos voluntários em parceria com a prefeitura municipal de bom jardim em parceria com a secretaria de assistência social
O projeto já conta com mais 500 crianças e adolescentes escrito para participação nas modalidades oferecidas.
O presidente da associação Evaldo Liarte afirma que varias crianças no municipio são esquecidas, onde tem seus diretos violados e na maioria das vezes não tem uma infância digna por falta de oportunidades e de desenvolver suas habilidades.
Evaldo Liarte, fala sobre o projeto para a comunidade. |
“A associação esportiva e cultural criou o projeto solidário para oferecer para as crianças e adolescente uma verdadeira infância, com diretos respeitados, valorizando suas habilidades e dando oportunidade de desenvolver seus talentos. A equipe solidária é composta por profissionais de todas as áreas para que nossas crianças tenham um acompanhamento estudantil,familiar, reforço escolar, modalidades como campeonatos de danças e futebol e na área do artesanato serão oferecidos cursos de bordado em sandália, pintura em tecido, ponto cruz em tecido, decoradora de unhas e decoração em e.v.a .”. Afirmou Liarte.
O Projeto conta com total apoio da prefeitura Municipal de Bom Jardim, na pessoa da prefeita Malrinete Gralhada.
www.bomjardimma.com
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.