Após grandes serviços prestados em Bom Jardim, Raul é promovido e irá trabalhar como Juiz auxiliar na Capital do estado. |
Raul José Duarte Goulart Júnior foi empossado como juiz auxiliar da Comarca da Ilha de São Luís, pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Cunha. Magistrado mais antigo na lista de juízes de entrância intermediária, ele foi promovido pelo critério de antiguidade, em sessão plenária administrativa do TJMA, nesta quarta-feira (15).
O presidente Cleones Cunha cumprimentou o juiz, ressaltando que – apesar de sua promoção ter sido por antiguidade – ela é, também, por merecimento. “Conheço o trabalho desenvolvido pelo magistrado e espero que continue exercendo a magistratura com o mesmo empenho e competência na entrância final”, ressaltou.
Para Goulart – que tem uma experiência acumulada de 15 anos na magistratura – a vinda para a entrância final representa a realização de um sonho profissional.
“Agora é usar a experiência adquirida para contribuir com a Comarca da Ilha de São Luís. Venho para somar e estou preparado para os desafios que me esperam nesse momento em que a Justiça tem sido cobrada pela sociedade”, salientou.
Ele iniciou a carreira como magistrado em 26 de novembro de 2001, na Comarca de Cândido Mendes, onde foi titularizado, passando posteriormente pelas comarcas de Guimarães, Matões e Bom Jardim.
Estavam presentes no ato de posse os juízes Júlio Praseres e José Nilo Ribeiro (auxiliares da Presidência), Isabella Lago (diretora geral do TJMA) e familiares do magistrado.
www.bomjardimma.com com informações do TJ.
1 comentários:
É, SE O BOM JARDIM JÁ ESTAVA UM CASO, FICA AINDA PIOR COM A SAÍDA DO DR RAUL, HOMEM ÍNTEGRO, HONESTO E DE CARÁTER...AGORA QUE O BOM JARDIM VAI SER ENGOLIDO PELOS POR ESSES POLÍTICOS CORRUPTOS...ESPERO QUE QUEM VENHA PARA A VAGA SEJA ALGUÉM DE PULSO E VENHA PRA TRABALHAR PELA SOCIEDADE BONJARDINENSE E EM PROL DELA...QUE NÃO VENHA AQUI PRA SER MAIS UM PARASITA A AFUNDAR NOSSO MUNICÍPIO ASSIM COMO O LEGISLATIVO E O EXECUTIVO...
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.