Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

8 de junho de 2016

Banda "Som de Adoração" comemorou seu primeiro ano de aniversário na Assembleia de Deus de Bom Jardim.

Aconteceu nos dias  04 e 05 de Junho, no templo central da Assembléia de Deus, rua 07 de setembro, S/N, em Bom Jardim, um encontro em comemoração ao primeiro aniversario da Banda de percussão “Som de Adoração” em Bom Jardim.

O evento contou com a participação do Pregador Pr. Fernando Guimarães, de Codó- MA, que ministrou no sábado a noite e domingo pela manhã, ainda no domingo pela manhã, houve uma ação pentecostal com a escola bíblica dominical da Igreja. Todo a festa contava com a sonorização de bandas de varias cidades, alem logicamente da anfitriã, participaram:  (Banda Sapato de Fogo de Carutapera, geração de Adoradores, Banda de Sopro de Santa Ines e uma banda de Newton Bello - MA).


Historia.


A Banda "Som de Adoração" da Assembleia de Deus de Bom Jardim nasceu em 2015, inspirada por uma banda de percussão da cidade de Codó, que visitou a cidade em uma eventualidade no ano passado, após isso, nasceu uma inspiração das meninas da IEAD para levantar um grupo de mulheres para começar um grupo que se tornaria o que é hoje a Banda "Som de Geração". Cada um de seus 50 membros tiveram que arcar com as despesas de seus instrumentos e a banda atualmente é mestrada pelo musico Ageu que faz todo o trabalho de forma voluntaria. O objetivo é levar louvor e adoração aos cidadãos de Bom Jardim e região.


www.bomjardimma.com




 














1 comentários:

Deus têm abençoado esse grupo de mulheres destemidas, que não medem esforços para servir a Deus por meio dos louvores. Meus parabéns linda festa.

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More