Oficio enviado pela prefeitura, sugere o cancelamento da tramtação do polemico projeto do "BOMPREV". |
A Prefeita Municipal de Bom Jardim, Malrinete Gralhada, desistiu na manhã de hoje (28), do projeto que autorizava o executivo municipal a contrair um empréstimo no valor de 3.600,000 junto ao "BROMPREV", segundo oficio enviado para a Câmara de Vereadores, a justificava é o atendimento da recomendação numero 05/2016 feita pelo Ministério Publico Estadual.
Entenda a recomendação:
Segundo o promotor de Justiça, caso fosse aprovado, o ato poderia ser considerado crime, sendo possível de punição tanto os parlamentares, prefeita e até membros da direção do instituto da providencia municipal.
O Presidente da Camara Arão Silva, ainda não colocou a leitura do oficio em tribuna, também afirmou que a assessoria jurídica irá analisar o caso. A expectativa é que isso seja feito no final da tarde de hoje, quando os vereadores retornarão ao plenário apreciar alguns projetos de lei para poderem entrar em recesso.
A medida foi bastante comemorada entre as classes sindicais e plateia em geral que assistia a sessão.
www.bomjardimma.com
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.