Um assaltante de celular, morreu na noite deste sabado (18), no perímetro do Povoado Zé Boeiro, após confronto com a policia militar de Bom Jardim, o individuo foi baleado após intensa troca de tiros com os militares, o seu comparsa que pilotava a moto, conseguiu fugir pelo matagal.
Relato:
A guarnição de serviço da Policia Militar de Bom Jardim, recebeu telefonema que dois indivíduos em uma motocicleta preta, usando armas de fogo, estavam roubando celulares no centro da cidade e que fizeram um arrastão e seguiram destino a cidade de Santa Ines.
De imediato, a guarnição comandada pelo SGT Parga deslocou em direção indicada pelas vítimas e no povoado Ze Boeiro, localizaram os indivíduos. Estes pararam a moto no acostamento e o que estava como passageiro puxou uma revolver e apontou para a guarnição, efetuando disparos, sendo necessário revidação por parte dos militares, o assaltante levou a pior e mesmo sendo socorrido rapidamente , deu entrada no Hospital Tomaz Martins já sem vida.
O piloto tomou rumo ignorado em um matagal no citado povoado. Com o individuo estava além da arma de fogo com 4 munições, 6 aparelhos de celulares das vítimas e uma mochila feminina. Segundo relato das vitimas, duas delas foram agredidas na cabeça e no braço pelos meliantes no momento do assalto. Até o fechamento do Boletim de ocorrência, o meliante não foi identificado. B.O e materiais apreendidos entregues ao Delegado Paulo, plantonista da regional.
www.bomjardimma.com com informações da 3º CIA de Policia de Bom Jardim.
10 comentários:
Vai roubar o cão nos infernos agora,parabéns aos militares.
um a menos, se fosse sempre assim eles iriam pensar duas vezes antes de virem roubar em bom jardim, mas tem os que ainda vai aparecer pra dizer que houve excesso da policia e os defensores dos bandidos querendo crucificar e desqualificar o excelente serviço da policia.
BOM, melhor ELE Q um cidadão, cidadã ou um jovem, se a policia em 70% de suas buscas e apreensão fizessem isso a cidade ficaria tranquila, brigado a vcs policiais.
Parabéns a polícia , menos um , se todos esses criminosos tivessem este fim, acabaria com essa bandidagem , dou é nota mil aos policiais.
Tem q matar mesmo esses vagabundos
Parabéns aos policiais, boa sorte sempre!
Parabéns aos Policiais por mais um trabalho bem feito. Eficiência no combate a bandidagem.. A equipe destacada Bom Jardim tem feito um excelente trabalho.
Shoow.... Boa sorte para os policiais que por sinal estão fazendo um grande trabalho. ..
MESMO COM POUCA, OU QUASE NENHUMA AJUDAR POR PARTE DO PODER PUBLICO, SEJA FEDERAL, ESTADUAL OU MUNICIPAL os policias de BOM jardim Vem fazendo um bom trabalho..conversando com alguns amigos policias vejo a vontade deles em ajudar e manter a cidade tranquila, porem, muitas das vezes sem viatura, sem armamento disponível.. a saber a policia civil que, segundo um investigador, a policial civil não tem viatura..ou seja, as diligencias de investigações pra apoia as operação da PM não existe,, como era bom na minha cidade quando se olhava as policias andando junto... um dia os governantes vão olhar pra nossa policia como um bem essencial para manutenção da ordem.. PARABENS A TODOS ...
muito bom um marginal a menos, quero ver se a mãe de uma das vitimas ainda vai defender marginal, como ela fazia antes, visto que "seu filho teve uma arma apontada pra cabeça por causa de um celular".
bandido bom é bandido morto.
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.