Vitima: Joelson. Foto: Redes Sociais. |
Um homem foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (03) na Rua João Vital, Centro de Bom Jardim. Segundo testemunhas, a vítima foi identificada como Joelson Araujo de 33 anos, ele acompanhava um grupo de bumba-boi quando foi morto na presença de varias pessoas.
Segundo informações da Policia Civil e Militar, um dos acusados do crime chegou atrás da vitima e desferiu um golpe de faca em sua costa, que foi fatal. Em seguida, um policia civil que estava pelas imediações do crime recebeu a informação sobre o fato e se dirigiu em direção em que os acusados saíram em fuga, interceptando-os na rua que da acesso a Vila Nova Esperana. De imediato, o agente chamou a Guarnicão de serviço da PM e deu voz de prisão aos suspeitos pelo crime de Homicídio Doloso.
Os suspeitos foram identificados como Roberth Viana Brito de 24 anos e M.H.G de 16 anos que estão presos na Delegacia Regional.
O comando da Policia Militar sempre orienta sobre os perigos de festas em locais abertos sem segurança privada, pois consequentemente não há controle da entrada de armas sejam elas brancas ou de fogo. Vale ressaltar também que a PM em Bom Jardim não tem efetivo e nem responsabilidade sobre a segurança em eventos privados. Além de ter somente uma guarnição de serviço e uma Viatura pra todo o município com extensão territorial tão extensa.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.