Homem foi preso por tentativa de estelionato. Por não ter sido indiciado, está livre da cadeia. |
Um homem foi preso neste Sabado (02) em Bom Jardim. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito tentou aplicar um golpe em uma idosa em um banco no centro da Cidade. Após denúncias, o homem foi preso suspeito de tentativa de estelionato.
Segundo a (PM) eram dois envolvidos na pratica, porem apenas um foi detido, no momento da ação, o homem da cidade de Bacabal - MA, tentou se aproveitar da "inocência" da idosa para aplicar o golpe.
O suspeito foi detido dentro do banco e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Lá foi feito a ocorrência e a vitima teve seu dinheiro recuperado.
www.bomjardimma.com
5 comentários:
Vi esse safado sendo detido pena que não aparece o rosoto e nome completo dele pra que mais pessoas conseguissem se livrar desse golpista barato!
Por volta das 06h40 desta terça-feira (29/09/2015) uma guarnição da Polícia Militar prendeu na cidade de Peritoró-MA, um trio acusado da prática de estelionato. Nilson Jacome Costa, irmão de Rogério Costa (Pitbull), ex-candidato a prefeito de Bom Lugar-MA; Samuel Silva Parga Filho e Thainan Pimenta Sousa, retornavam de Coroatá onde haviam acabado de efetuar alguns saques na agência do banco do Brasil daquela cidade.
http://www.emaranhao.com.br/policia/policia-de-coroata-prende-tres-pessoas-acusados-de-estelionato/
no link acima poderão ver quem é esse ladrão
porque não mostra o rosto ?
na certa ele era de menorkkkkkkkkk
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.