Foi preso por volta das 16 hrs desta terça-feira (12), pela Polícia Civil, o empresário e ex-secretário Humberto Dantas dos Santos, conhecido como Beto Rocha. Ele é ex-marido da ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite.
Hoje, Beto foi preso sob acusação de tentativa de homicídio. Segundo informações da Policia Civil, ele espancou uma ex-companheira, que prefere não ser identificada, no dia 17 de junho. A vítima, que chegou a fazer exame de corpo de delito na ocasião, teve fratura em uma vértebra e traumatismo craniano.
A prisão de Beto foi solicitada pela delegada Ana Cláudia da DEM (Delegacia Especial da Mulher). Ele foi preso em casa no condomínio Vitral do Calhau em São Luís.
As informações são do Blog do Minard.
11 comentários:
sem comentários!!!!!!!!!!
ISSO SÓ PROVA QUE BETO É O CULPADO POR TUDO DE RUIM QUE ACONTECEU NA ÚLTIMA ADMINISTRAÇÃO. LIDIANE SEMPRE SE ESFORÇOU PARA FAZER O MELHOR E DEU MUITA OPORTUNIDADE AO POVO, SERIA A MELHOR PREFEITA SE NÃO FOSSE ESSE CRIMINOSO.
Verdade anônimo.
Nem ele e nem ela. Preferimos os dois longe de BJ.
o que tem aver administração com briga de casa seu burro
Os dois são farinha do meu saco.
tu cria vergonha de falar uma coisa dessa não era o Beto rocha que mandava ela andar em festa se exibindo com dinheiro publico não -o cachorro de madame.
o maior problema é ela pensava que iria chegar a hora dela e chegou e ainda foi pouco pelo que fez.
Ela , Lidiane teve chance de fazer as coisas diferente , mas não quis porque é igualzinha ao Beto. Depois q separou dele , o q fez foi ostentar e ficar com o dinheiro do povo. Os funcionários imploravam p ela sentar e conversar c eles , e ela, não quis nem saber , sumiu e foi se divertir , ostentar com nosso dinheiro. Melhor prefeita , só se for p quem vivia nas farras junto com ela.
td mera da mesma fossa.
a Lili esta de volta na segunda feira igora malrinete como fica
Volta lá pra tua casa só se for. Ô povo inconformado
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.