Presidente da Camara Arão Silva. |
Os vereadores Silvano e Sandra do Salomão apresentaram as propostas a pedido do presidente da Câmara Arão Silva.
A câmara municipal de Bom Jardim aprovou na sessão do ultimo dia 06/10, o requerimento que solicita do DNIT providencias em relação à construção da urbanização da Avenida José Pedro. Outro requerimento que também foi protocolado foi o que pede a construção da passagem urbana do Pov. Tirirical. As propostas foram apresentadas pelos vereadores Silvano Andrade e Sandra do Salomão a pedido do presidente da Câmara, Arão Silva.
Segundo a proposta, a câmara pede que seja tomada as providencias, haja vista que a primeira parte do projeto foi concluída no valor de 1.300.000 (um milhão e trezentos mil reais). A avenida por exemplo, é avaliada em 6.000,000 (seis milhões) onde segundo o vereador e presidente da casa Arão Silva, está sendo articulado juntamente com o deputado Hildo Rocha para que o mesmo providencie o recurso restante para a obra assim como a da possível urbanização do Pov. Tirirical sai literalmente do papel.
“Solicitamos o reinicio das obras da passagem urbana da Avenida Jose Pedro, que já foi conversado com o deputado Hildo Rocha onde ele pediu que temos que aprovar o requerimento, porque quando a obra acontece, aparece mil pessoas afirmando que é o autor da obra e o vereador fica de lado, então essas duas obras que estamos solicitando é mérito de todos os 13 vereadores desta casa, e como o deputado Hildo esta fazendo parte da comissão de orçamento, vai tentar colocar os recursos para essas duas obras”. Afirmou Arão.
As indicações de numero 22 e numero 23 foram aprovadas por unanimidade e seguem para o departamento nacional de transito (DNIT). A expectativa é que haja alguma resposta nos próximos dias.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.