Em uma ação conjunta da Polícia Federal, Câmara Municipal, IBAMA e a auditoria do Município de Bom Jardim foi verificado o desvio de madeiras doadas pelo Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA ao Município de Bom Jardim na gestão da ex-prefeita Lidiane Leite.
A finalidade da doação seria para construção e reformas de pontes e após verificação in locu constatou-se que não houve nenhuma ponte construída e nem tão pouco reformada.
O próprio IBAMA em seu Relatório de vistoria conclui que não houve execução das construções e reformas das pontes que seriam de extrema importância as comunidades carentes de povoados como o Novo Carú, Turizinho do Augusto, Arvoredo da Macaca e Igarapé do Galego.
"Mais uma grave irregularidade que chega ao conhecimento das autoridades desta desastrosa e criminosa administração que se passou" Afirmou a procuradoria do município".
O caso deve ganhar mais alguns capítulos nos próximos dias.
As imagens foram fornecidas pelas auditorias.
2 comentários:
O ex. Prefeito Dr. Roque tbem desvio madeira é bom lembrar
Madeira é dinheiro vivo e cara quem pego o dinheirão da madeira tá de boa será quem foi mais é bom tbem lembra q na gestão Dr. Roque foi desviado madeira tbem
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.