Servidores da educação cruzam os braços em Gov. Newton Bello. Clima é de incerteza na classe. |
Os servidores da educação de Gov. Newton Bello (Asg, vigias e professores) cruzaram os braços na manhã de hoje dia 22/10, o motivo segundo a classe são atrasos em salários que chegam a 2 meses.
Segundo o movimento, Vigias e Asg já estão no segundo mês em atraso, já professores entram no 12º dia sem proventos em suas contas.
Hoje é o primeiro dia de paralisação de advertência com prazo de 72 horas para regularização da situação. Caso não seja solucionado o problema, servidores que se reunirão no próximo dia 27/10 e decidirão paralisação com prazo indeterminado.
O movimento conta com o apoio do SINPROESEMMA com a participação de sindicalizados.
Amanhã terá atividades na Câmara Municipal de Vereadores de Gov. Newton Bello e o clima promete ser tenso por la.
www.bomjardimma.com
4 comentários:
e isso ai botem pra cima dessa vadia prefeita sou walber professor bom jardim ma moro ze doca
Boa gostei ti ver ter q ser assim mesmo
Piada essa prefeita de "chapeu de couro" ...e tbm provavelmente na saude deve esta do mesmo jeito. O que me deixa surpreso tbm q no hospital de "chapeu de couro" enfermeiro trabalha dando um de MEDICO e isso é um absurdo. Desde qnd enfermeiro pode fazer SUTURAS? so MEDICO q pode e tbm desde qnd enfermeiro pode prescrever ANTIBIOTICOS? desde qnd enfermeiro faz monitoriamento cardiaco? desde qnd enfermeiro tira plantao como se fosse MEDICO? se qualquer cidadao chegar no hospital de " CHAPEU DE COURO" a noite ou qualquer hora do dia quem atenderá sera um enfermeiro kkkkkkkk...piada isso. CABE DENUNCIA AO MINISTERIO PUBLICO.
Se você denunciar no CRM a ação é muito mais rápida que a do MP
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.