Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

22 de outubro de 2015

Em Gov. Newton Bello servidores da educação cruzam os braços por atrasos em salário.

Servidores da educação cruzam os braços em Gov.
Newton Bello. Clima é de incerteza na classe.
Os servidores da educação de Gov. Newton Bello (Asg, vigias e professores) cruzaram os braços na manhã de hoje dia 22/10, o motivo segundo a classe são atrasos em salários que chegam a 2 meses. 

Segundo o movimento, Vigias e Asg já estão no segundo mês em atraso, já professores entram no 12º dia sem proventos em suas contas.

Hoje é o primeiro dia de paralisação de advertência com prazo de 72 horas para regularização da situação. Caso não seja solucionado o problema, servidores que se reunirão no próximo dia 27/10 e decidirão paralisação com prazo indeterminado.

O movimento conta com o apoio do SINPROESEMMA com a participação de sindicalizados.

Amanhã terá atividades na Câmara Municipal de Vereadores de Gov. Newton Bello e o clima promete ser tenso por la.

www.bomjardimma.com








4 comentários:

e isso ai botem pra cima dessa vadia prefeita sou walber professor bom jardim ma moro ze doca

Boa gostei ti ver ter q ser assim mesmo

Piada essa prefeita de "chapeu de couro" ...e tbm provavelmente na saude deve esta do mesmo jeito. O que me deixa surpreso tbm q no hospital de "chapeu de couro" enfermeiro trabalha dando um de MEDICO e isso é um absurdo. Desde qnd enfermeiro pode fazer SUTURAS? so MEDICO q pode e tbm desde qnd enfermeiro pode prescrever ANTIBIOTICOS? desde qnd enfermeiro faz monitoriamento cardiaco? desde qnd enfermeiro tira plantao como se fosse MEDICO? se qualquer cidadao chegar no hospital de " CHAPEU DE COURO" a noite ou qualquer hora do dia quem atenderá sera um enfermeiro kkkkkkkk...piada isso. CABE DENUNCIA AO MINISTERIO PUBLICO.

Se você denunciar no CRM a ação é muito mais rápida que a do MP

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More