Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

30 de outubro de 2015

EXCLUSIVO: Médico é preso dentro do Hospital em Bom Jardim.

Uma operação da Policia Civil de Pindaré e Bom Jardim, prenderam na manhã de hoje 30/10 um médico que dava plantão no Hospital Municipal Adroaldo Alves Matos, em Bom Jardim. Segundo informações da PC, a prisão é fruto de um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Pindaré.

As equipes de Bom Jardim e Pindaré estavam acompanhadas de suas respectivas delegadas (Claudia e Isabella).

Agentes da Policia Civil conversam com o Diretor do Hospital
de Bom Jardim sobre a operação.
O Médico identificado como Ralliton é acusado de ter agredido sua esposa no ultimo dia 28/10, por este motivo teve mandado de prisão deflagrado baseado na lei Maria da Penha.

Segundo informações do Hospital Municipal, o médico era o único que dava plantão no horário, mas que a direção já providenciaria outro médico em caráter de urgência para manter o atendimento.

Ainda segundo informação, Ralliton não era contratado e muito menos concursado, cobria horas "extras" pela falta de profissionais disponíveis na área.

O Médico saiu em seu carro acompanhado de agentes de Policia e deve ser levado para a unidade de prisão de Santa Inês.

www.bomjardimma.com

13 comentários:

Trabalhava sim sempre trabalhou não adianta negar e ele e um ótimo profissional gente boa

Se fosse na outra gestão esse texto seria bem diferente.

Se fosse na outra gestão o texto seria diferente

Será se é a esposa colombiana? Porque esse médico aí "namora" uma menina novinha aí da cidade....

O médico namorador! Casado e faz isso com a esposa:
- cuidado vc que eh mais uma das namoradas dele, pra não acontecer essa fatalidade com vc.

Deve ser gente boa pra essa baixinha gostosa que ele pega aqui no bjardim... e os pais dela adoram já que ele é médico, mas cuidado ela ppde ser a próxima a entrar no pau tambem

A esposa desse médico é uma cidadã boliviana; Ela é espancada diariamente; Vive quase em regime de cácere privado sem poder ír na Bolívia levar sua filha pra os avós conhecerem. Esse cidadão médico é frio e impetuoso, cuidado nele. Uma intervenção do Governo Boliviano seria aplausivel.

Se fosse no mandato de Lidiane ainda iam dizer que a Lidiane tinha culpa do médico ter espancado sua esposa por causa de sua amante deyse porque tudo que acontecia quando Lidiane era prefeita os baboes jogavam a culpa nela bando de otariorios eu fui eleitor de Francisco e ainda vou votar nele novamente mais não sou babão e nem cego vejo o que pode e o que não pode

Esse cara, quando não vou chamar de médico para não manchar a classe, é um covarde. Pois a pessoa que se diz homem e que bate em mulher, não passa de um canal na. Porque não se separa? E outra ele não é nada desse médico que alguns estão dizendo que ele é, não sabe de nada. Deveria era ir estudar, fazer realmente um curso de Medicina. Canalha, covarde, palhaço!

Ele é um grande covarde! Homem que bate em mulher não passa de um covarde. Porque não larga ela? Já que ele quer viver nessa vida. E ele não não é esse grande médico que estão dizendo não, pois isso se formou na Bolívia. Deveria era fazer uma especialização ou mesmo um curso de Medicina aqui no Brasil.

Como puede ser un Doctor que le golpee a su esposa sea de donde sea, el Doctor Rallitom, la engañaba con otra mujer con una chica de 17 años, no importa lo profesional q era es un miserable para golpear a su esposa engañarla y prohibirle salir afuera.

É um covarde queria ver se ele bateria em um homem.

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More