Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

19 de outubro de 2015

Mulher é baleada na porta de casa no Alto dos Praxedes em Bom Jardim.

Uma mulher, identificada como "Preta" foi baleada em tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (19). O fato aconteceu por volta das 20h no Alto dos Praxedes, bem próximo a escola Antonio Feitosa Primo. A vítima foi atingida no abdome. De acordo com a PM, o motivo da tentativa de assassinato ainda é desconhecida.

Segundo relato de de testemunhas, ela estava em sua casa, quando dois homens não identificado chegaram em um moto Broz perguntando por ela, ao aparecer na porta, a mesma foi alvejada por três disparos, provavelmente de revolver calibre 38.

Com a informação de que os bandidos tomaram rumo em direção à cidade de Gov. Newton Bello, a policia fez varias deligencias, inclusive em vicinais, mas segundo o comandante da guarnição, Sargento J. Carlos, nenhum suspeito foi encontrado até então.

 A vítima foi atendida no hospital municipal de Bom Jardim e logo em seguida foi encaminhada para a regional de Santa Ines.

www.bomjardimma.com

8 comentários:

Mulher baleada morreu em monçao ambulância de bom jardim foi busca o corpo...

que mal será esse que está causando essa onde de crimes em nossa cidade...Tudo vinha tão calmo e de uma hora pra outra duas pessoas de bem morrem numa mesma semana, que Deus os tenha Dino Clemente e Maria Bogea...cidadães de bem de nossa cidade, esses sim farão falta.

O mal do povo é achar que a violência só acontece com o vizinho. Afetou um, afetou a todos! Tá mais que na hora de cobrar das autoridades e parar apontar defeitos das vítimas. Foi o que vimos até agora. Triste ver que os bonjardinenses não são capazes de se unir nem na hora da dor e do medo.

Concordo com você (Anônimo 20 de outubro de 2015 21:28). As pessoas precisam se unirem, lutarem, cobrarem das autoridades competentes uma atuação eficiente, fazer valer os caríssimos IMPOSTOS que pagam. As famílias bomjardinenses não merecem perder seus familiares desta forma. Está na hora de dar um basta nessa situação, VIDAS sendo ceifadas e nenhuma providência eficaz sendo tomada. A VIDA do ser humano não ta valendo mais nada, as pessoas perderam o amor pelo próximo qualquer coisa é motivo para tirar a vida do ser humano. Que Jesus Cristo proteja a todos nós. Uma boa noite a todos.

Sir e atrás dessa autoridades é Perda de tempo gente,

RAPPÁ A POPULAÇÃO TENDE SE ARMAR, ISTO SIM. A POLICIA NÃO CUIDA DA NOSSA SEGURANÇA, CUIDEMOS NÓS.

se arma desse segurança pra alguém bandido não roubaria carro forte ou então mataria policia, já que eles estão sempre armado, quem vem matar mata sem avisar, não deixa tempo pra sua vitima sacar da arma, e outra coisa nem sempre quem esta de posse de uma arma tem coragem de atirar em outra, já vi pessoas morrer, como também apanhar com arma na cintura. VC Anônimo says:22 de outubro de 2015 16:07 , pense bem antes de colocar uma arma na cintura, pois a fiança pode ir de 1 a 100 salários mínimos.

Anônimo says: 22 de outubro de 2015 16:56
O QUE É 100 SALÁRIOS MÍNIMOS QUANDO O QUE TÁ EM JOGO É A MINHA VIDA, AS PESSOAS QUE MORRERAM EM BOM JARDIM, POR FALTA DE UMA AÇÃO DA SEGURANÇA QUE ERA PRA SER PÚBLICA, EU VOU É ME ARMAR MESMO, E CONVIDO OS BONJARDINENSES A ISTO TAMBÉM, ATÉ QUE AS AUTORIDADES DÊ-NOS UMA TRANQUILIDADE PARA ANDARMOS NAS RUAS NOVAMENTE. POLÍCIA É PRA TÁ É NAS RUAS, ISTO SIM.

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More