Policiais Militares e Guardas Municipais de São João do Caru, por voltadas das 21hs e 00min, prenderam o individuo VENANCIO FRANCISCO DA ROCHA FILHO, "vulgo Venancinho", de 31 anos de idade, residente na Vila Manoel Ramalho, acusado de ter desferido um tiro de espingarda de fabricação artesanal, no Guarda Municipal SANTOS, também conhecido por PRETO, fato ocorrido no BAR DO ZAQUEU, na vila Manoel Ramalho.
Segundo informações, o autor do disparo, homiziou-se em um matagal, existente em frente ao Bar e aproveito o momento em que o Guarda Municipal, montava em sua moto para lhe desferir o tiro, que atingiu a costa, braços e perna. SANTOS, foi socorrido pela Viatura da Policia Militar e levado do Hospital da cidade e posteriormente para o Hospital Tomaz Martins, em Santa Inês, onde foi submetido a intervenção cirúrgica.
A Arma utilizada no crime, foi localizada no local de onde o criminoso efetuou o disparo. Venancinho, negou ser o proprietário da arma e disse ainda, que há mais de 02 anos,não usava arma de fogo, no entanto,seus familiares, afirmaram ser dele a espingarda apreendida, diante das evidencias, ele mudou a versão,afirmando ter vendido há dois meses a arma a uma pessoa desconhecida, que não sabe onde mora e nem de quem se trata.
Venancinho, foi apresentado no Plantão da Delegacia Regional de Santa Inês, onde foi atuado em Flagrante,por TENTATIVA DE HOMICIDO DUPLAMENTE QUALIFICADA. no momento da prisão, apresentava visível Estado de Embriagues Alcoólica.Participaram das diligencias: Sargento BRITO, Cabo ABREU e Guardas Municipais OLIVEIRA e GALVÃO.
www.bomjardimma.com
1 comentários:
Meu cunhado sargento Brito sempre zelando pela segurança da sociedade.
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.