Programa "Terra Fertil" beneficiou varios agricultores de Bom Jardim. |
O Programa “Terra Fértil” lançando em 2015 pela secretaria de agricultura e com o apoio da prefeitura Municipal de Bom Jardim, vem beneficiando centenas de famílias na Zona Rural bonjardinense que já estão colhendo frutos do programa com uma grande safra de milho, arroz e mandioca.
Segundo a secretaria de agricultura, o programa mecanizou cerca de 800 linhas de terras de aproximadamente 450 famílias de agricultores familiares de Bom Jardim; alem, disso, uma equipe técnica da Séc. de Agricultura deu o suporte necessário aos agricultores.
A prefeita de Bom Jardim, Malrinete “Gralhada”, visitou vários agricultores que foram beneficiados com o programa, um destes, foi dona “Zenir” que tem uma propriedade na estrada do Pov. Garrafa, que disse está muito feliz com a ação e comemora a boa safra proveniente disso.
Para o Técnico Agrícola, Arnaldo “Sutero” que também é produtor e é um dos idealizadores do programa a ação vem trazendo alegria a vários agricultores. “O Bom dessa ação e o resultado e os frutos colhidos, tudo isso foi feito pela preocupação da prefeita Malrinete Gralhada com o homem do campo, esse trabalho deu resultado e continuara dando, tivemos alguns problemas ocasionados por problemas climáticos, mas graças a Deus não atrapalhou no resultado”. Afirmou Arnaldo.
As informações são da Ascom da Prefeitura Municipal de Bom Jardim.
3 comentários:
Parabens Prefeita Malrinete Gralhada pela grande iniciativa,e aos nossos agricultores de nosso municipio
kkkkkkkkkk
Muito bom mesmo, que o Senhor dos Exércitos te dê todos os livramentos que necessitar.
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.