Faleceu na cidade de João Pinheiro, no Estado de Minas Gerais, nessa sexta-feira,01, o jovem Vando Cardoso,de 28 anos. Ele foi vitima de um engasgo com carne e apesar das tentativas de familiares de socorrê-lo, não resistiu e veio a óbito.
Vando estudou no Liceu Lili Feitosa de Tauá e morou em Patos de Minas e atualmente morava João Pinheiro - MG, sendo casado com Kênia Alves.
Ele era filho de Pedro Neto, que trabalha no ramo de transportes na cidade, a vitima inclusive já morou em Bom Jardim e tem muitos amigos neste município.
A família fez uma campanha e conseguiu através do apoio da população de Tauá, arrecadar o dinheiro suficiente para o traslado do corpo, através do programa "Opinião do Povo" da Rádio Cultura, que arrecadou cerca de 3.000.
O velório acontecerá na residência do avô do rapaz, e o sepultamento será na manhã do domingo, em Taua - CE.
Informações do http://www.edyfernandes.com.br/ e bomjardimma.com
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.