Glauberth expôs problemas de telefonia movel de São João do Caru para o ministro das comunicações em Brasilia. |
O Problema com a operadora Claro, unica que "opera" com sinal em São João do Caru já virou tema de audiência até em Brasilia. O Deputado Glauberth Cutrim soma esforços com o prefeito Jadson para resolver a situação da cidade, e no dia 12 de Abril, expos o problema para o ministro das comunicações em Brasilia.
Com o ministro André Figueiredo, Glalbert Cutrim e os demais membros da comitiva trataram sobre a problemática da telefonia móvel em várias cidades do Maranhão, dando destaque aos municípios de Balsas e São João do Caru.
Em fevereiro, Cutrim já havia solicitado ao diretor-geral do Procon, Duarte Júnior, e a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que fossem tomadas providências urgentes para restabelecer o sinal da operadora Claro em São João do Caru.
A Claro é a única empresa de telefonia móvel que opera nesta região do estado, atendendo São João do Caru e municípios vizinhos. No entanto, o sinal funciona de forma extremamente precária – muitas das vezes, passa dias sem operar – o que vem causando transtornos à população.
“É inadmissível que os moradores de São João do Caru e municípios próximos continuem sendo penalizados com essa situação. Estou somando esforços com o prefeito Jadson Rodrigues para que, no menor espaço de tempo possível, consigamos reverter este quadro”, disse Cutrim à época.
1 comentários:
Parabéns nobre deputado pela iniciativa,pois o povo de SJC sofre.
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.