Nesse momento, população protesta por "medo" que Leula retorne ao executivo. |
As primeiras informações que chegam a redação do Blog, dão conta que a prefeitura de Governador Newton Bello, acaba de ser incendiada por moradores.
Protesto seria motivado porque correlegionários de Leula já comemoram antecipadamente retorno da ex-prefeita ao comando do municipio através de ações no TJ.
Segundo as primeiras informações, os moradores não concordam com a volta da ex-prefeita Leula Brandão, cassada por corrupção e improbidade administrativa.
Leula e seus aliados já comunicaram antecipadamente à todos que a decisão de agravo será favorável ao grupo da ex gestora, e já comemoram. Diante desse anúncio, o grupo da prefeita cassada encontra-se reunido e pretende sair nesta terça-feira (5) em carreata pelas ruas da cidade.
Porém, vários moradores que não querem de forma alguma a volta da prefeita estão revoltados e neste momento bloqueiam a BR 316 em protesto e atearam fogo na sede da prefeitura.
“O povo newtonbelense não aguenta mas essa Lei “do tira e bota”, e principalmente não aguenta mas tanto sofrimento e descaso com a população, e o resultado disso é o protesto que está acontecendo nesse momento na cidade. Povo sofrido, mas não mas omisso como antes” disse um dos organizadores.
Informações do http://blogdokielmartins.com.br/
1 comentários:
ESSA LEI DE TIRA O PREFEITO HOJE AMANHÃ O PREFEITO VOLTA É ALIMENTADA PELO DINHEIRO QUE AINDA RESTA NO MUNICÍPIO. MUITOS FÓRUNS ESTÃO OCUPADOS COM PROMOTORES E JUÍZES QUE TAMBÉM NÃO PODEM VER O DINHEIRO PÚBLICO QUE SE DEBRUÇAM NELE.AÍ GERA UM CENÁRIO EM QUE AS AUTORIDADES NÃO RESPEITAM A LEI E A COMUNIDADE NÃO RESPEITA A DECISÃO DA AUTORIDADE. ASSIM A DEMOCRACIA FICA CADA VEZ MAIS DISTANTE, É LAMENTÁVEL.... .. bOMJARDINENSE
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.