Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

14 de abril de 2016

Justiça impede que Câmara afaste Malrinete “cautelarmente”.

Juiza Denise Pedrosa Torres.
A Juiza Denise Pedrosa Torres, titular da comarca de Zé Doca, respondendo cumulativamente pela comarca de Bom Jardim, proferiu decisão favorável ao mandado de segurança impetrado pela Prefeita Malrinete Gralhada que acusa o presidente da Câmara, Arão Silva e alguns vereadores de querer afastá-la do cargo de prefeita da cidade sem antes instaurar os procedimentos legais.

A magistrada decidiu que os vereadores por ora estão impedidos de determinar qualquer afastamento da atual gestora, salvo se todos os processos legais contidos no art. 5 da lei 201/67 já estiverem sido procedidos, ou seja, determinou que qualquer afastamento seja ilegal salvo se todos os direitos ao contraditório assim como a defesa da prefeita tenham sido esgotados durante o processo, se assim ele for instaurado na próxima sessão.

Dessa forma, A câmara está impedida de realizar o afastamento “cautelar” da gestora, mesmo que as CPI’s e CPP sejam aprovadas na próxima terça-feira (19). Porem, isto não impede a votação e nem posterior deliberação das matérias.

O presidente da Câmara, Arão Silva, afirmou à nossa reportagem que a procuradoria da Câmara vai analisar o caso e que só após isso irá se pronunciar.

www.bomjardimma.com

16 comentários:

Qto foi o Troco pra essa Juiza...????

Valeu Dra. Denise!
Você foi bastante sensata na sua decisão, pois esses vereadores estão querendo é meter a mão na bufunfa.
Vão trabalhar bando de ordinários
Deixem a prefeita em paz, pois as eleições estão às portas, e o povo julgará se ela merece ou não continuar no poder.
E vocês deveriam esta era preocupados com a reeleição de vocês também.
Não se faz em 8 meses de mandato uma mudança radical no cenário desolador que o município foi encontrado.
Bando de desocupados!

Os Vereadores, nessa Legislatura mostraram que ñ sabem o q é CP ou CPI, na tentativa de afasta a outra Prefeita eles fizeram tantas CPs e todas erradas sem atentar para o Decreto 201/67. Não me surpreende agora é a sede no poder. Devem estar é envergonhados. Às eleições estão aí concorram e vençam no voto.

Esse Presidente quer ser prefeito à força...
te candidata re deixa o povo decidir.

Eita meu povo , Deus é justo.

Que Seus lhe conceda muita luz e sabedoria ,que seja sempre justa reconhecendo e diferenciando o q certo do errado. Parabéns Doutora pelo ótimo trabalho em defesa do correto.

Deus é fiel,e olha pelos seus. Obrigado Pai poderoso.

Quem ver Arão falando jura q ele é honesto coitado de quem faz negócio com ele eu tenho é pena kkkkkkkkkkkk

Valeu Dr Denise .Coloca essa cambada no lugar deles.

Tem que dar um basta nestes perseguidores chantagistas safados desses vereadores que não deixam a mulher trabalhar em paz , no intuito de roubar a prefeitura de qualquer jeito para saque - lá novamente como fizeram antes esses mesmos.

Parabéns Doutora por cumprir seu papel com seriedade e respeito.

COMECOU! MALRINETE TE SEGURA! KKK ESSA AI NÃO TERMINA ESSE MANDATO TBM... KKK

Pior q câmara q o pvo de BJ já teve mais está acabando !!¿???????

Apoio sua defesa, eles têm msm é que se preocupar com suas refeições q se depende do meu voto nem um deles vão se sentar dinovo naquelas cadeiras.

Deus está no comando de tudo, Ele é justo , portanto só irá acontecer o q Ele permitir,pois sonda todos os corações e sabe perfeitamente onde está a maldade , o egoísmo , a ambição , e o mal caráter , portanto confio piamente em seu comando, tenho certeza que tudo q acontecer vai está nos planos de Deus , será em benefício do povo. Amém

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More