Vereador morreu afogado em 2015. |
Quando Herisvaldo Sousa Passos o "Poré", de 35 anos, morreu no dia 5 de abril de 2015 após afogamento, no Lago do Caboclo Morto em Bela Vista MA, todos os bonjardinenses ficaram chocados, e essa dor até hoje é lembrada por amigos, parentes e comunidade em geral.
Um ano após a tragédia, sua esposa se divide entre cuidar dos filhos que a deixara, mas sempre com a dor da perda do primo, amigo e esposo.
"Era uma família feliz, que tudo mudou do dia para a noite, nem as palavras mais bonitas deste mundo poderiam trazer algum tipo de alegria para o dia de hoje, a saudade conseguiu preencher todos os espaços das nossas vidas inclusive aqueles que por algum motivo continuavam livres. Mas o pior de tudo isso é ter a certeza que é preciso encontar forças, mesmo que por dentro não consigamos acreditar que elas existem. A vida foi muito dura comigo, mais me deixou duas jóias lindas, choro muito e chorar acho que até faz bem, sinto o que tenho pra sentir e eu vivo essa dor a saudade com Amor, pra sempre em meu coração 1 ano sem você Amor, nem acredito" Desabafou Kerly Jarne, esposa em uma rede social.
A morte de "Poré" tambem foi lembrada por outro internautas que deixaram varias mensagens na rede pela passagem de um ano do falecimento.
A Camara Municipal de Bom Jardim, também lembrou o fato por varias vezes, inclusive vários vereadores usaram a fala de forma individual (Arão, Hiater, Silvano e Sandra) homenageando o ex colega, ao final da sessão, foi feito um minuto de silencio em respeito ao ex vereador.
A partr das 19:30 será celebrada uma missa em virtude da data na Igreja Matriz.
www.bomjardimma.com
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.