A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a aldeia indígena Januária, da etnia Guajajara, localizada em Bom Jardim (no km 250 da BR-316), foi invadida na manhã de sábado por homens que desejavam furtar bens dos índios.
De acordo com a PRF durante a ação, os homens foram interceptados por um grupo de indígenas que faziam a vigilância da aldeia.
Ainda segundo a PRF, os homens que invadiram a aldeia chegaram a ameaçar os indígenas com facas. No entanto, dois dos homens foram rendidos e os demais conseguiram fugir. Após o fato, os acusados foram conduzidos para a unidade da PRF.
No local, os policiais rodoviários identificaram os homens por Marcos Junior dos Anjos e José Carvalho Viveiros. Com eles, foram aprendidas facas e bens dos índios. Depois da apuração, os dois homens foram encaminhados para a delegacia de Santa Inês.
Até o fechamento desta edição, a polícia ainda não tinha informações sobre os outros autores do crime. O caso ainda está sendo investigado.
Do imirante.
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.