Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

10 de setembro de 2015

Garis e motoristas cobram pagamento e cercam dono de empresa em Bom Jardim.

Garis e motoristas que trabalhavam na coleta de lixo de Bom Jardim na gestão anterior, se aglomeram na noite de ontem, quarta-feira (10) por volta das 22:00 em frente uma casa na praça da rodoviária para cobrar explicações sobre o não pagamento de alguns servidores, principalmente os motoristas, a aglomeração aconteceu ali, porque o dono da empresa terceirizada que colhia o lixo estaria fazendo o pagamento de alguns no local.

CONFUSÃO:

Segundo a informação, a empresa teria afirmado que faria o pagamento apenas dos garis, e que os motoristas deveriam procurar a sede da empresa em São Luis. O suposto não pagamento enfureceu os prejudicados que cercaram com outros carros o veiculo do representante da empresa, onde afirmaram que só liberariam após receberem seus proventos. com receio, os mesmos trancaram as portas e a PM foi chamada para amenizar a situação.

Segundo o Sargento J. Carlos, os manifestantes cercaram o carro e a casa afim de ter alguma negociação, haja vista que foi constatada que a sede da empresa fica em Itapecuru - MA e não em São Luis como assim o afirmaram.

A PM então fez um acordo entre ambas as partes e o veiculo do empresario ficou retido na delegacia de Bom Jardim, afim que o empresario retorne na cidade na manhã de hoje para regularizar a situação. Caso não apareça, ou regularize a situação, os manifestantes afirmaram acionar o Ministério Publico para resolver ou da um posicionamento sobre o caso.

www.bomjardimma.com


1 comentários:

Esse empresario e muito e vagabundo colocar pais de família pra trabalhar e não pagar ainda mentido dizendo q a sede e são Luís na e Itapecuru ele tem intenção de não pagar

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More