Uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida resultou em quatro pessoas feridas, sendo uma em estado grave, na BR-316, na zona rural de Governador Newton Bello, na tarde desta quarta-feira (23).
Segundo informações da Polícia Militar, o veiculo saiu da pista após tentar a ultrapassagem. No veículo estava as quatro vitimas, sendo dois homens identificados como Eduardo "Edu" e "Nenen" ambos moradores de Bom Jardim - MA; Duas mulheres tambem estavam no veiculo, uma foi identificada como "Vanda" e a outra como Marcia. O acidente aconteceu aproximadamente a 3 KM da cidade de Gov. Newton Bello. As vitimas retornavam da cidade de Zé Doca - MA.
Uma testemunha, disse a nossa reportagem, que é um milagre não ter acontecido uma tragedia total "Eu vinha atrás do carro, quando ele tentou a ultrapassagem e perdeu o controle do veiculo, vi uma mulher ser lançada a 5 metros e vi o motorista batendo a cabeça em uma palmeira, na hora, os 3 caronas estavam feridos, porem conscientes, já o motorista estava muito mal" Disse a testemunha.
As vítimas foram conduzidas ao Hospital Municipal de Zé Doca, onde uma delas, o motorista "Edu" foi encaminhada para São Luis em estado grave, juntamente com o outro carona, a vitima identificada como Valda, foi encaminhada para Monção, não ha informação sobre a outra vitima.
Informações http://mayconalves.com.br/ e complementos do www.bomjardimma.com
Informações http://mayconalves.com.br/ e complementos do www.bomjardimma.com
1 comentários:
Mas q tragédia meu Deus
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.