Corpo foi encontrado já em estado de decomposição, morte deve ter acontecido no sábado (5). |
O corpo do caminhoneiro Luiz Gonzaga Craveiro de Oliveira, de 60 anos, foi encontrado por volta das 16:00 desta segunda-feira (07) dentro do seu caminhão no pátio do posto Magnolia 03 no perimetro urbano de Bom Jardim. (BR 316).[
A polícia não encontrou indícios de crime. O corpo foi encontrado, após um outro caminhoneiro estranhar um mal cheiro que vinha do caminhão ao lado, e resolveu averiguar, ao olhar pelo vidro, enxergou o corpo do caminhoneiro já em estado de decomposição.
Segundo a Policia Civil, as causas da morte são desconhecidas, mas a suspeita é que tenha sido ataque cardíaco, pois informações de familiares apontavam que Luiz aparentemente sofria de pressão alta e ao lado do corpo foi encontrado vários medicamentos. Alem disso, também foi encontrado o medicamento rebiti "anfitamina".
Motorista foi indentificado como Luiz Gonzaga de 60 anos. |
Segundo testemunhas, apesar do caminhão está estacionado no pátio desde sábado, ninguém notou antes porque a movimentação de veículos no patio do posto é bastante intensa, e caminhões estacionados por um bom período de tempo chega até a ser normal.
O caminhoneiro trabalhava para a empresa Dina Transportes LTDA de Belem do Pará que presta serviços para a AMBEV. Procurado pela policia, o proprietário da empresa se disponibilizou a pagar todo o processo fúnebre.
O corpo só foi retirado após a chegada dos funcionários da funerária e foi retirado por parentes que moram na cidade de Santa Ines - MA e Belem - PA.
www.bomjardimma.com
Caminhão estava estacionado desde Sabado. |
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.