OS ASSALTANTES FORAM PRESOS EM UM DORMITÓRIO NA BR, ENQUANTO SE PREPARAVAM PARA MAIS UM ASSALTO.
A policia militar de Santa Ines - MA, prendeu em flagrante Sérgio Mateus Ericeira, 34 anos e Abdiel da Silva Diniz, 23 anos, os dois são de Itapecuru - MA. A dupla é suspeita de realizar assaltos em farmácias da região, inclusive na terça-feira (22) assaltaram uma farmacia (São Francisco) em Bom Jardim.
Para o azar dos meliantes, uma ação deles no dia seguinte em Santa Ines - MA não saiu como o esperado.
"Dois elementos em uma moto preta realizaram assalto no bairro canecão, uma denúncia anônima pelo 3653 3465 informou para a polícia que haviam dois elementos em atitude suspeita entrando num dormitório da cidade, a polícia rapidamente foi até o local, fez o cerco policial e com eles foi encontrado 2 revolver .38 com 09 munições intactas, vários perfumes, 10 celulares e uma quantia em dinheiro". Diz o batalhão em nota.
As vítima, inclusive as da farmacia em Bom Jardim reconheceram os assaltantes, que se encontram preso na delegacia regional de Santa Ines.
PARTICIPARAM DA AÇÃO:
SGT SOARES,
CB MATOS
CB PRASERES
CB MELO
CB PRATA.
3 comentários:
Parabéns Porcial, ter q colocar Mesmo Esse Malandro na cadeia
O motivo da prisão desses elementos é só o porte de arma ilegal. Se tratando da posse de uma só arma de calibre comum, logo logo cessa o motivo da prisão e, o mais, não têm nenhum mandato de justiça contra eles, que estarão soltos pra se vingar nas vítimas coitadas, infelizmente. Ray
Parabéns à PMMA na pessoa do Sgt Soares, pela prisão desses elementos, esperamos que a Polícia Civil faça de tudo pra tirar eles de circulação por muito tempo.
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.