Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

9 de setembro de 2015

DUAS MORTES: Final de semana sangrento em São João do Caru.

Uma das vitimas, ainda não identificada,
foi velada em Paragominas - PA.
Final de semana sangrento em São João do Caru, duas mortes por arma deixaram a pequena população da cidade em panico na madrugada de domingo para segunda (7). No caso, uma pessoa morreu assassinada e o outro (suposto assassino) morreu após disparo da PM após o mesmo tentar reagir e desobedecer ordem de não baixar a arma branca que tinha em punho.

Segundo informações da Policia Militar repassadas à delegada da cidade, a PM de São João do Caru recebeu uma denuncia de que se ouvia gritos no quintal de um Senhor de um homem pedindo para não ser morto, ao chegarem no local, já encontraram o corpo sem vida, com vários golpes de arma branca.

"Os mesmos vinham correndo pelo meio da rua como se tivessem correndo atras de alguém, em seguida derrubaram a cerca de um quintal e só ouvia a voz da vitima pedindo para não ser morto" Disse uma testemunha.

"Deir" levou tiro de neutralização
após reagir, e não resistiu.
Em seguida, os policiais militares receberam a informação de que o suspeito foi visto fugindo em direção ao mercado municipal daquela cidade. Após algum tempo e diligencias, os policiais cercaram a casa de "Deir", principal suspeito identificado por testemunhas e pela própria guarnição, após toda checagem, foi constatado um "quartinho" trancado de onde se notava atitude suspeita, ao ser abordado pela policia, "Deir" que estava no quarto armado com arma branca não se rendeu, desobedeceu a ordem dos policiais de baixar a arma e tentou reagir, sendo necessário que a guarnição disparasse tiro afim de neutralizá-lo.

Ainda segundo prévia investigação, a causa da primeira morte pode ter sido latrocínio, pois houve a informação de que a vitima teria recebido a quantia de 560 reais horas antes do crime.

"Deir" ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao disparo, já a outra vitima ainda não identificada morreu ainda no local do crime.

A vitima ainda não identificada pela nossa reportagem foi velado em Paragominas, local onde sua família reside, já "Deir" foi velado em São João do Caru.

www.bomjardimma.com







3 comentários:

Uma vergonha essa segurança de Bom Jardim e São João do Carú, tantos assassinatos e não esclarecem um se quer, pistolagem rolando a solta nas cidades. Senhor Secretario de Segurança do Maranhão solicite uma resposta da Delegada de Bom Jardim sobre estes assassinatos que estão acontecendo por aqui. Um detalhe incrível a mesma justiça é responsável pelas duas cidades, senhora delegada, senhor juiz, senhor promotor e senhores policiais civis e militares estão sendo coniventes com este descaso... Mortes e mais mortes e nimguém preso, isto é de chamar a atenção dos populares.

PARABENS PRA QUEM FEZ ESSE COMENTARIO MEDIOCRE, QUAL A CULPA TEM A POLICIA SE NEM OS PAIS QUE CRIARAM SEUS FILHOS DERAM JEITO PARA QUE ELES NAO ENTRASSEM NO MUNDO DO CRIME. APONTE UM QUE SEJA CIDADÃO DE BEM DESSES QUE VEM MORRENDO... TODOS ENVOLVIDOS COM ASSALTO, ROUBO A MOTOCICLETA, ASSALTO A RESIDENCIA DE ALGUNS EMPRESARIOS DA CIDADE, ENVOLVIDOS COM PISTOLAGEM, COM O TRAFICO DE DROGAS... E AGORA A CULPA E DA POLICIA, DO JUIZ, DO PROMOTOR, DA PUTA QUE O PARIU, SO NÃO DELES QUE BUSCARAM ISSO.

sou de são luis, morei la no são joao do caru alguns meses, mais percebir que ali è terra de ninguem. gostava dos showmicios, do rio. e do mucurão. hj em dia esta violento. triste fato!!!

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More