Menor foi alvejado com dois tiros e foi espancado após tentar roubar idosa de 65 anos na Vila São Bernardo. |
O caso aconteceu por volta das 23:30, depois da tentativa de roubo, o adolescente correu, mas foi capturado por populares. Em seguida, o acusado levou dois tiros de "bate-buxa" e forçado a ficar no chão até a chegada da polícia.
A reação da população tem uma explicação, segundo informações, o infrator já estava tentando invadir residencias naquele bairro desde sábado, o que já gerava a indignação daquela comunidade. A policia informou a nossa reportagem que no fim de semana, recebeu uma denuncia do suspeito, porem não o encontrou pelo difícil acesso nas ruas do bairro.
"Quando chegamos, o suspeito estava alvejado com dois tiros "Bate-Bucha" um tipo de arma artesanal, o mesmo também aparentava sinais de espancamento que provavelmente também foi feito por populares que não identificamos quem foi" Disse cabo Gilmar.
Segundo a policia, foi os próprios populares que ligaram para a policia após o individuo está imobilizado no chão, ainda segundo a PM, o mesmo tem varias passagens pela policia, mas que por ser menor, se encontrava em liberdade.
A policia encaminhou o menor ao hospital local, onde foi transferido para o hospital regional de Santa Ines, e até o fechamento desta matéria, seu estado de saúde é desconhecido.
www.bomjardimma.com
5 comentários:
JÁ QUE NÃO PODEM SER PRESOS TEM QUE METEER BALAR NESSES PORRA MESMO!!!
Na cadeia tem q levar outra pisa, mas na mandem ele pra cadeiazinha de bom jardim não manda logo pras pedrinhas........se e q vai preso
Por que nao colocaram ele tambem no formigueiro, e assim que fazemos aqui. Quando pegar um bandido ou ladrao damos uma bela surra e colocamos ele sentado e depois deitado em cima de formigueiro e uma bela licao ele nunca vai esquecer fica ai a dica pessoal.
Meu Deus bom jardins ta um perigo senhor livra do mal os boms de coração
Ok
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.