Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

3 de junho de 2015

Câmara de Bom Jardim aprova pensão para dependentes do falecido "Ver. Poré"

Dependentes do Ver. "Poré" devem receber pensão do
municipio após lei aprovada pela Camara Municipal.
A Câmara Municipal de Bom Jardim, aprovou na sessão ordinária do dia 02/06 o projeto de lei de autoria da Prefeitura Municipal que beneficia os dependentes "Conjugue e filhos" do falecido ver. Herisvaldo Sousa Passos, o "Poré" que morreu afogado quando curtia o feriado com amigos no lago do Caboclo Morto no dia 5 de abril deste ano.

O projeto, obedece a lei orgânica do município, que diz que nestes casos especiais, o município deve pagar de formar vitalicia uma pensão aos dependentes do parlamentar falecido em exercício.

Para o Ver. Marcony Mendes, o projeto enviado pelo executivo para a pensão vitalicia contem algumas falhas e que precisa ser revisto para que no futuro, caso aconteça novamente este caso, já exista uma lei regulamentada e respaldada para que não aconteça nenhum problema. "Nos iremos sair, porem a instituição Câmara sempre vai existir, e caso aconteça novamente um óbito de um vereador em mandato, já terá uma lei regulamentada para essa situação" Disse Marcony.

Apesar disso, em um acordo entre os lideres de bancada, ficou decidido que o projeto seria votado e que na proxima sessão seriam apresentadas as respectivas emendas das comissões.

A PL foi votada e aprovada por unanimidade por todos os vereadores de Bom Jardim.

www.bomjardimma.com


0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More