Dois assaltantes, armados são perseguidos pela polícia de Bom Jardim na BR 316, na noite dessa terça-feira (16). Os suspeitos foram presos após uma perseguição da Policia Militar da 3ª CIA de Bom Jardim (Sgt J. Carlos, Sdd Leobino, Sdd Thiago, Sdd Bruno e Soldado Santiago).
Segundo a Polícia Militar (PM), a ação aconteceu na noite, e dois homens armados anunciaram assalto a uma vitima na avenida José Pedro, próximo a "frangaria da mama". Após denuncia, a policia saiu em busca dos suspeitos na BR 316, foi quando houve perseguição e a dupla foi presa e encaminhada para a delegacia de Bom Jardim.
Foram apreendidos, duas armas brancas e um celular. A vitima reconheceu os dois indivíduos mas seus pertences não foram recuperados, segundo a PM, provavelmente ao avistar a viatura, os suspeitos jogaram os objetos do furto no matagal.
Os conduzidos foram identificados como Jeferson Cruz da Costa e Erinaldo Silva Alves, ambos da cidade de Zé Doca. O Veiculo, uma motocicleta honda BROZ tambem foi recolhido e está a disposição da justiça.
A Policia Civil e Militar recomenda a quem sofreu assalto nesses dias, que procure a delegacia para reconhecimento dos suspeitos.
A Policia Civil e Militar recomenda a quem sofreu assalto nesses dias, que procure a delegacia para reconhecimento dos suspeitos.
www.bomjardimma.com
1 comentários:
não sei de onde sai tantos ladrão e traficantes. pq do jeito que esse Leobino e esse pessoal que trabalha com ele cai em cima, já era pra ter acabado com tudo. ainda tem esse Ronald que agora que mora aqui na cidade tá prendendo tudo também. esse povo já prenderam muita gente. abre o olhos de vocês.
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.