Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

2 de outubro de 2013

Por questões judiciais, Prefeitura de Bom Jardim decide manter os concursados que estavam assegurados com mandados de segurança.

A prefeitura de Bom Jardim decidiu hoje, manter os concursados que estavam assegurados com mandados de segurança que já tinham seus méritos julgados.

Segundo informações, A notificação era apenas a aqueles que estavam assegurados pela ação civil publica, inclusive mencionava na notificação que ela era valida apenas para os que ingressaram por força de liminar, assim todos aqueles que estavam assegurados por mandados de segurança podem continuar exercendo suas funções.

A equipe jurídica do bomjardimma inclusive já havia destacado tal ponto após a decisão, veja:

Apesar do respeitável (e mais que discutível) entendimento apresentado pelo Des. Guerreiro Junior, em uma medida judicial espetacularmente julgada em menos de 24 horas, aos servidores municipais beneficiados com a iniciativa do Ministério Público local e que buscaram assegurar seus direitos por meio de mandado de segurança, de forma individual, pelo menos neste momento não há com o que se preocupar. (Materia veiculada dias atras sobre o caso).

Para quem ainda tem alguma duvida se pode exercer sua função ou nao, e importante procurar o prédio da Prefeitura Municipal e se informar na Secretaria de Administração ou com a assessoria jurídica da PMBJ que por la deve ser devidamente orientado.

A qualquer momento mais informações sobre o caso.

www.bomjardimma.com

18 comentários:

uiiiii mamãe... vão ter q engolir

Deus não deixa desamparado aqueles q o seguem................

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

Nao, nao, nao.. A notificaçao nao especificava qual liminar se referia, apenas falava sobre a decisao do des corrupto e demitia TODOS com liminares..

as nossas orações e nossas lagrimas o anjo do senhor colheu todas,e a resposta o SENHOR DOS EXÉRCITO dará.

Calma pessoal e mais uma manobra da prefeita! Devemos ficar atentos e alertas, pois sabemos que ela só chamou porque foi obrigada mesma. Mas estamos informado que ela esta nos corredores do Tribunal de Justiça para derrubar os mandados de segurança. Isso é uma manobra dela. A nossa luta continua e nossos manifestos...

E O QUE EU SEMPRE DIGO: ACIMA DO SEU PODERZINHO....TEM UM PODER MAIOR.
ENTAO XUPA!

não se acomodem ainda..!!
ainda vem artilharia pesada por parte da prefeita..!! ela esta querendo derrubar não só os MS mas tambem o concurso em si..!!
..............
vamos continuar lutando e unidos pois assim, ela nunca vencerá.

eu epsero q os exedentes se estiverem dentro da lei consigam seu empregos mas a verdade é que a culpa disso tudo é do ex prefeito se ele fosse mesmo um homem ele teria chamado a bastante tempo esses excedentes, se o Dr francisco ganhasse a eleição ele jamais chamaria esses excedentes.

ô povpo pra falar da gestao passada nam. Querido ou querida nós votamos nessa praga ai foi justamente pensando em mudança pq ele foi ruim mesmo, mas essa ai ao invés de ganhar pontos fazendo diferente dele está fazendo é pior. Como será que está as escolas sem professores neste instante hein? Mas ela tá lá ligando, só que tá cada dia mais perto da nossa vitória e ela nunca mais ganha aqui. Tá sendo pior do que o roque um milhao de vezes. Aff

Rafael por favor queremos mais informação ........porque acabamos de recebe uma informação dizendo que não é para irmos ao trabalho mais, nem as pessoas que tem o mandato de segurança por favor verifique está informação.

Caros concursados sera que voces nao aprenderam nao. Issi e jogada dela para nos calar e nos enganar, todas manifestos que forem orginazados so seram desmarcadas com notificacao da comissao e sera posta em blog.

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More