Imagem ilustrativa. |
O deputado Eduardo Braide (PMN), denunciou a precariedade no atendimento da agência do Bradesco, no município de São João do Caru.
Segundo ele, a prefeitura efetua o pagamento dos funcionários via conta bancária, mas eles não conseguem sacar os seus vencimentos de uma vez só, porque a agência não dispõe de dinheiro suficiente para realizar os pagamentos. Com os aposentados também acontece a mesma coisa.
A única instituição bancária que existe no município é o Bradesco, como não conseguem sacar o dinheiro de uma só vez, as pessoas se deslocam para Bom Jardim, para efetuar o saque. Com essa prática, quem fica com o prejuízo é comércio de São João do Caru, uma vez que os funcionários e aposentados aproveitam para fazer compras em Bom Jardim.
Dep. Braide. |
Eduardo Braide fez um apelo à direção do Bradesco para que o banco possa verificar com muita atenção esse assunto e possa apresentar uma solução que venha resolver de uma vez por todas esse problema da falta do dinheiro em espécie no município de São João do Caru.
Ele disse não ser possível que funcionários da prefeitura possam conviver com essa situação. “Todos sabem da importância do pagamento dos funcionários públicos municipais e dos aposentados no sentido de girar a economia daquele município”, declarou.
www.bomjardimma.com - Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
5 comentários:
Parabéns Deputado Braide o povo de São João agradece! e o pior é que até hoje não recebemos nossos vencimentos.
Me admiro muito o gestor do municipio não ter previsto esta situação ... mais uma vez não se preocupou com a população..
Que bom! Já estava insuportável esta situação... Era muito triste ver os velhinhos passando mau nas filas do banco pra receber seu dinheiro!
Esse Jadson é prefeito de um só mandato! pois ele brinca de ser prefeito e zomba dos servidores!
Quem realmente é o prefeito de São João do Caru? Jadson? Zezinho?pois o Jadson passa mais tempo fora de sua cidade do lá para acompanhar seu povo!
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.