O ver. Manim, pede melhorias nas ruas da Vila São Bernardo e pede ajuda sobre o problema da DUCOL. |
O vereador Antonio Carlos (Manim) solicitou melhorias nas Ruas do bairro São Bernardo.
Segundo ele, diversas reclamações já foram feitas a ele e até o momento nenhuma melhoria foi feita, e cobrou ao secretario de obras "Chico do Nilo" melhorias para aquela população daquela região da cidade.
“Varias reclamações foram feitas ao Vereador Manim, e pedimos à nossa prefeita e ao nosso secretario "Chico do Nilo" que tome providencias em relação a isso". Disse.
Outra solicitação do vereador em discurso na tribuna, é que a Prefeita use sua força politica, afim de negociar com a DUCOL (Empresa que trabalha na MA 318) que ameaça não asfaltar o trecho de rua que compreende as proximidades do campo do "Palmeiras", haja vista que para isso, o muro do campo teria que ser derrubado.
O Presidente da Camara Arão Silva solicitou que o parlamentar encaminhasse requerimento escrito para ser enviado ao executivo municipal.
www.bomjardimma.com
6 comentários:
Agora bem aí, deixar de afastar a rua por causa do manim q não aceita derrubar um muro q pode ser construído de novo mais para dentro do campo, deixar de realizar um sonho de anos de espera por causa de 1 veriadorzinho...isso não pode acontecer.
amigo manim essa sua falta de raciosinio vai fazer vc um veriadozinho de um só mandato
Ela devia ver era Terc de enfermagem q ta colocando a vidas das pessoas em risco passando quarto dias de plantão direto no hospital vc q vai pró hospital tem cuidado
Vereador a estrada e estadual não municipal vai procurar resolver o problema do município junto com tua prefeita e deixa o senho do povo se realizar
Manim se você pensasse no povo não estaria encobrindo os erros da prefeita nem estaria com seu carro alugado pra A4 por 7mil reais sendo beneficiado
Vereador abra mão do seu benefício na prefeitura e fique do lado de quem lhe elegeu. Seu discurso não engana ninguém Manim. Fala dos 7 mil que teu carro tira por mês
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.