Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

17 de agosto de 2015

Capitão da PM de Mato Grosso do Sul é detido em Bom Jardim por adulteração de placa e porte ilegal de arma.

Por volta das 17:00 do Dia 13/08, a Guarnição da 3º CIA de Polícia Militar de Bom Jardim composta, pelos Soldados Jozailton, Soldado F. CARVALHO E Soldado Magno, receberam uma denúncia que dois indivíduos em uma caminhonete S10 Branca de Placa OOJ 4678, se encontravam em frente ao banco do Brasil tirando fotos do estabelecimento. 

Prontamente a guarnição saiu em diligência localizando os indivíduos suspeitos em um Hotel da cidade, Após a observação foi realizado a averiguação da placa e contatou-se irregularidade tanto na tarjeta do local da cidade e também uma adulteração na placa traseira com uma fita isolante, onde o 6 foi transformado em 8. 

Após a abordagem. foi constatado que se trata de um Capitão da PM do Mato Grosso do Sul, O mesmo assumiu estar de posse de uma 380 que depois das busca foram localizadas no veículo e a mesma estava sem registro, após isso, os suspeitos foram encaminhados pra sede da Cia, por se tratar de uma oficial da PM foi aguardada as diretrizes de a chegada de um oficial de patente superior. 

Então O capitão Paulo Xavier e o Seu companheiro Silvio Maciel foram levados e apresentados na Delegacia regional de Santa Inês, por porte ilegal de arma de fogo e adulteração da Placa do Veículo Para que a Polícia judiciária conduzisse também as investigações no intuito de DESCOBRIR QUAL O VERDADEIRO SENTIDO DA VINDA DESSES SUJEITOS A CIDADE DE Bom Jardim. 

Foram acionados os superiores a qual o Capitão é subordinado.

www.bomjardimma.com


0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More