Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

21 de agosto de 2015

Câmara de Vereadores de Bom Jardim quer evitar pandemônio administrativo na cidade.

Por volta das 11:31 hrs de hoje (21), a coordenadoria de comunicação da Câmara de Vereadores de Bom Jardim emitiu uma nota direcionada à imprensa, informando sobre todos os procedimentos a se fazerem necessários a partir deste momento de insegurança e incertezas no município. Os vereadores cientes da necessidade de um posicionamento que seja aplausível aos olhos da sociedade bomjardinense, passaram as últimas 24 horas obtendo todas as orientações jurídicas possíveis para a facilitação de uma possível mudança no processo gerencial de Bom Jardim. 

Vale ressaltar, que a Camara esclareceu que se encontra impedida de afastar por conta de uma decisão judicial.

Confira abaixo a nota enviada pela Câmara:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 04/2015:
A Câmara Municipal de Bom Jardim, informa a todos os bonjardinenses, que está trabalhando juntamente com sua assessoria jurídica, afim de uma resposta aos cidadães desta cidade, pois como é sabido, o município não deve ficar sem um gestor, e a prefeita Lidiane Leite da Silva, encontra-se foragida após ter mandado de prisão declarado contra ela pela Policia Federal.

Esclarecemos ainda, que esses edis, não podem cometer atos arbitrários que possa não ter fundamentos jurídicos, desta forma, estamos trabalhando para um posicionamento.

Alem disso, também aguardamos a manifestação dos órgãos jurídicos do estado do Maranhão, onde reiteramos que estamos a disposição.

Qualquer informação ou posicionamento desta casa, será divulgado em todas as mídias locais.
Coordenadoria de comunicação da Câmara Municipal de Bom Jardim - MA.

http://www.acidadedeverdade.com.br/2015/08/camara-de-vereadores-de-bom-jardim.html

12 comentários:

Ela vai ficar em mandato porque nois citamos nela foi pra ela ficar

Kkk a casa vai cair geral tem ver...que vai pegar o mesmo barco do betim kkkk.

Kkk a casa vai cair geral tem ver...que vai pegar o mesmo barco do betim kkkk.

Concerteza vc tava mamando com ela ne.

Pois quem devia está pagando pelo voto que deu nela, era quem votou nessa vadia...é por esso que o mundo está dessa forma porque existe indiotas como vc.....

Antes de pegar Grana do Povo tem que pensar se esse dinheiro lhe pertence....assim é BJ/MA....!!!!

No Estado Democrático de Direito, a função fiscalizadora “é a mais importante função do Vereador, voltada para o controle e a fiscalização dos atos do Executivo, impedindo-lhe os abusos”. Então, Senhores um magistrado não pode suprimir por meio de liminar a função do vereador, que foi determinada na Constituição. Essa liminar pode perfeitamente ser cassada e o magistrado denunciado ao CNJ. Qualquer pessoa do povo pode fazer denuncia ao CNJ, que fiscaliza e pune os abusos do judiciário. Deve ser investigado o vinculo desse magistrado com a organização criminosa implantada em Bom Jardim. Senhores cassem a liminar e façam denuncias ao CNJ. chega do judiciário colocar ladrão para roubar a merenda escolar das crianças, a educação e a saúde.

Esse ou essa aí deve ser babão contratado, dá para reconhecer pela escrita porque nesse governo está cheio de gente incompetente, burra e analfabeta! Salva-se pouco dessa corja que atrasa cada vez mais essa cidade.

agora tem qui ter cpi na saude na funasa entra todos os nes 36 mil reias por nes e nada tem veriadores toma providecias disso

na VARIG EX GESTOR DA ESCOLA LEVOU ATÉ A PABELA DE PRESSAO DE COZINHAR O FEIJÃO DAS CRIANÇAS, CASA DE
PAI ESCOLA DE FILHO,

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More