Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

31 de agosto de 2015

STJ nega pedido de habeas corpus para livrar "Beto Rocha" da prisão.

"Beto Rocha"
A ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Maria Thereza de Assis Moura, negou o pedido de habeas corpus do ex-secretário de Assuntos Políticos, Humberto Dantas dos Santos, que é ex-namorado da prefeita de Bom Jardim

Lidiane Leite. Ele está preso desde o dia 20 de agosto, em desdobramentos da Operação Éden, que investiga fraudes em licitações, desvio de dinheiro da merenda escolar e transferências bancárias irregulares.

A defesa do ex-secretário protocolou pedido de habeas corpus, na última sexta-feira (28). No documento, o advogado Ravik Barros solicitou a revogação da prisão preventiva ao Superior Tribunal de Justiça (STJ). No entanto, a ministra Maria Thereza negou o pedido de Humberto, assim como não foi favorável a solicitação da defesa da prefeita foragida Lidiane Leite.

Além dele, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Bom Jardim (STTR) Antônio Gomes da Silva, conhecido como 'Antônio Cesarino', também foi preso pela Polícia Federal (PF).

Do G1.

4 comentários:

Se o município de Bom Jardim e sua comunidade não forem ressarcidos dos prejuízos financeiros citados no processo que apura a corrupção na administração de LIDIANE,, a cassação e prisão dela com seu marido B. Rocha e Cesarino, é só mais uma enganação.

ta vedo como o dieheiro nao compra tudo agora e beto

Kkkk chupa Betinho. Agora quero ver se o seu dinheiro vai te tirar dessa ai.

Mais um exemplo pra vc parar de ta falando da vida alheia ele ta pagando pelo erro q cometeu e vc quando começar pagar os seus talvez nem sabe oq ta pagando

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More