Presidente da Camara Municipal em coletiva de imprensa. |
O presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim, Arão Silva, declarou em coletiva de imprensa realizada no ultimo dia 24/08 que critica boatos que circularam na cidade, sobre uma possível articulação da câmara para supostamente solicitar um interventor no município, segundo ele, na conjuntura atual de hoje, é impossível isso acontecer e isso nunca passou pela cabeças dos edis.
Arão também deixou claro aos jornalistas, que mesmo foragida, a prefeita Lidiane ainda continua sendo prefeita de Bom Jardim.
"A câmara não pode convocar interventor, tudo isso que falaram é mentira, até porque isso só acontece em casos raros, que é se a vice, presidente da câmara e juiz fossem impedidos de assumir, o que não é o nosso caso, acredito que tal boato, veio de pessoas que não entendem ou fingiam não entender que esta casa está impedida de realizar qualquer afastamento até o dia 30, caso a prefeita não apareça" Disse.
"A culpa não é da câmara, estamos impedidos de realizar a possa da vice prefeita por conta de uma ação judicial que nos impede fazer isso" Complementou.
Na oportunidade, o presidente da casa fez uma explanação de todos os acontecimentos e aproveitou para ressaltar que durante todo esse tempo de investigação, ele e alguns colegas parlamentares sofreram até ameaças que foram protocoladas junto a justiça.
"Temos provas de ameaças, tudo registrado onde foram feitos e encaminhado aos orgãos competentes, contudo, não desistimos e acredito que em breve teremos um desenrolar dessas ações da justiça" Finalizou.
www.bomjardimma.com
4 comentários:
Acredito na postura ética de nosso vereadores que muito tem contribuído para um bom jardim digno. parabéns vereador arao. sandra .sonia e os demais ...estamos na luta e seremos vitoriosos
td vai da certo e questão de horas. Nobres.ver.
Dama de Ferro Sandra te admiro
Vereadores de oposição sempre lutando pelo povo
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.