Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

17 de agosto de 2015

Capitão PM preso em Bom Jardim tem condenação no MS.

O capitão da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, Paulo Roberto Teixeira Xavier, preso em Bom Jardim, na última sexta-feira, 14, já é condenado na Justiça do seu estado.

Ele pegou sete anos de reclusão, após ter sido condenado por falsidade Ideológica, exploração comercial ilegal e corrupção passiva.

Paulo Xavier é apontado como integrante de uma quadrilha de exploração de máquinas caça-níquéis e roubo de carros, da qual faz parte também o major Sérgio Roberto de Carvalho, da mesma PMMS, já condenado por tráfico de cocaína e expulso da corporação.

O capitão foi abordado por homens da PM do Maranhão, sexta-feira, em Bom Jardim, quando fotografava uma agência bancária. ao verirficar documentos pessoais e da caminhonete usada pelo oficial, os PMs perceberam que a placa do carro havia sido adulterada – um 6 foi modificado para parecer um 8.

Ao ser acionado, o Comando Geral da PM maranhense descobriu tratar-se de um condenado da Justiça do Mato Grosso do Sul…

Paulo Roberto, encontra-se afastado de suas funções e responde a inquéritos por envolvimento com maquinas caça níqueis e por suspeita de envolvimento com quadrilha de assaltantes de banco que agem em vários Estados do pais. Após a prisão ele foi transferido para São Luís e encontra-se recolhido no quartel do comando geral da Policia Militar do Estado do Maranhão.

Via Marco Aurelio Deca.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More