Trabalhadores da Vila União a 300KM de Bom Jardim não estão esquecidos pelo STTR. |
INFORME PRESS RELEASE.
O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras rurais de Bom Jardim vem fazendo um grande trabalho social na região da "Varig/Miril" que segundo o presidente da entidade Antonio do Cesarino vem beneficiando vários trabalhadores daquela região.
A primeira ação social, foi sobre o problema da água que assola os moradores da "Vila União" que fica a 300 KM de Bom Jardim. A partir de agora, existe uma parceria entre prefeitura municipal de Bom Jardim e o sindicato que deve resolver esse problema, graças a um caminhão PIPA que irá abastecer a comunidade.
Recadastramento de socios na região. |
Outro problema, é a falta de luz, problema este que deve ser resolvido após
uma reunião entre "Cesarino" e o coordenador do programa Luz para Todos no Maranhão Dr. Luiz Adriel, onde ficou firmado que até em 2016 a energia chegara na localidade.
Também foi firmado a parceria, para atendimento odontológico para as mais de 55 famílias daquela comunidade que aguardam serem assentadas pelo INCRA tão logo.
Outra ação, foi o recadastramento de vários sócios naquela região que agora estão aptos a votarem nas próximas eleições do STTR.
É
importante ressaltar, que a Prefeitura Municipal de Bom Jardim, está dando toda estrutura necessária para que esses benefícios cheguem a estas famílias através da articulação do STTR.
Segundo o presidente do Sindicato, Antonio Cesarino, resolver os problemas dos trabalhadores é a maior prioridade "O Sindicato tem um trabalho social muito importante, e fazemos questões de dar prioridade aos trabalhadores do nosso município, assim se faz um Sindicato atuante, forte e o que é mais importante, amigo do trabalhador em todas as horas". Afirmou.
www.bomjardimma.com
0 comentários:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.