Outra novela envolvendo a Prefeita Municipal de Bom Jardim e os concursados de 2011 terminou com um final feliz aos candidatos que prestaram o concurso público de 2011.
Isso porque, o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão julgou improcedente o recurso interposto pela prefeita que no qual pedia a suspensão e a anulação total do concurso.
RELEMBRE:
Tudo começou quando a Prefeita Lidiane Rocha, resolveu ajuizar um processo pleiteando a suspensão do certame por alegar irregularidades na empresa que realizou o certame, a (APOIO CONSULTORIA).
Entretanto, o Juiz local, em decisão fundamentada, negou o pedido liminar de suspensão do concurso público. Mesmo assim,a prefeita interpôs recurso de Agravo de Instrumento no TJ-MA.
Foi quando o caso voltou a ser julgado em 2ª instancia pelo órgão colegiado, onde os Desembargadores, então, entenderam que o concurso público não contém irregularidades e decidiram pela continuidade do certame, negando o embargo interposto pela Prefeita Municipal de Bom Jardim - MA. No entanto na decisão, o tribunal entende que a convocação de "excedentes" continua vedada. "O que não deve valer para os que tem mandado de segurança em julgado".
A decisão é do dia 18 de Dezembro e a publicação é de hoje dia 21 de Janeiro.
www.bomjardimma.com
3 comentários:
Deus é fiel!!
Ainda há justiça na Terra!
Não se animem pois justiça existe sim mas em bom jardim a atual administraçõa não acata nenhumaordem judicial .vamos ver se vão pagar o novo piso salarial ,pois segundo o mec e ministro da educação o prazo para fazer isso é agora em fevereiro.ah esqueci, a prefeitura não te verbas pra isso!!
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.