Moradores da Rua 02 Antigo Campo de Pouso em Bacabal, por pouco não lincharam um menor de 14 anos de idade das inicias H.F.S, Após o mesmo ter roubado uma moto Pop na porta da casa do proprietário.
O menor relatou a polícia, que um homem chamado de Paulinho obrigou o mesmo a roubar a moto, e que Paulinho teria colocado uma arma na cabeça dele.
O menor foi pego por populares ainda na Rua, de onde ele tinha roubado a moto, os moradores não lincharam o menor, graças a um policial que estava à paisana e algemou o menor, e chamou uma viatura para conduzir o menor.
Já delegacia o mesmo disse aos policias que é da cidade de Bom Jardim - MA, e que já está há um mês na cidade de Bacabal na casa de um tio no bairro Setúbal, segundo o menor ele iria ganhar R$ 2.000,00 (Dois mil) reais, para roubar a moto.
Na delegacia o menor estava chorando falando que foi obrigado a rouba a moto.
Fonte: http://falandoseriobacabal.blogspot.com.br/2015/01/menor-quase-e-linchado-por-moradores.html
3 comentários:
Os Políticos roubam o Povo devia agir da mesma Forma.... Cuidado Gestão do Cangaço....!
Fdp vagabundo, menor? Esse país é uma piada mesmo, logo logo esse marginal e delinquente vai ta solto pq nesse país as leis são uma piada, deveria ter morrido esse vagabundo todos nos temos direitos a escolhas temos o caminho certo e o errado então as consequencias todos sabem, mas nesse país que a vagabundagem reina é assim bandido logo logo é solto.
Aki no Brasil rouba já ñ é novidade ñ vcs ve os pilitico todo dia pasa nos jornais e falalando nisso olha o q ta acontecendo no BJ boubo e mais roubo ñ da em nada sera se ñ foi acoja da prefeitura q mando esse menino faze isso eu ñ duvido ñ
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.