A jovem bonjardinense Addria Leticia, está desaparecida desde a ultima semana no Pará.
Segundo informações da família, a jovem foi vista pela última vez na cidade de Canaã dos Carajás com uma mulher que supostamente a levaria para uma comunidade chamada taboca, que fica segundo informações próximo a cidade de Xinguara no Pará. (Essa é a unica informação que a família tem que pode não ser oficial).
A jovem é neta do ex-vice prefeito e vereador Chiquinho do Abdon e é bastante conhecida pelo meio bonjardinense, seu pai e sua mãe estão aflitos e afirmaram em contato que já alugaram um carro onde irão se dirigir até Paraupebas e Canaã dos Carajas para procurarem as autoridades em busca de noticias.
Surgiu uma informação nas redes sociais que a jovem tinha sido encontrada porem a família nega a informação afirmando que houve um equivoco em relação a isso.
Qualquer informação ligar para (98)99141-5024 - França Abdon sua Mãe
9 comentários:
Espero que minha amiga apareça logo!
Vão dar queixa na policia de la, dissseram que levaram ela a força, pra um cabaré clandestino, isso que o cara do bar q ela foi vista última vez disse, la na rodoviária em canaã
Tenham,fé em Deus que tudo irá dá certo!!! Amém.
Espero q der tudo certo
Meu senhor...
Tomara que ela apareça logo oramos por ela
Que essa moça seja encontrada o mais rápido possível, tenham fé e boa sorte.
Deus ajude essa família, e proteja essa menina.
Meus amigos é lamentável o que acontece com os nossos jovens bom-jardinenses quase todos os dias tem jovem indo embora ou seja imigrando para outros estados ou cidades a procura de emprego e fazer uma faculdade para terem um futuro melhor porque em sua própria cidade eles não tem vez a vez é só para votar esses prefeitos que já passaram na administração de bom jardim não fizeram nada para nossas crianças e juventude a deputada Malrinete essa mesma que não trouxe nada para o desenvolvimento de nossa cidade como por exemplo uma faculdade ou escola técnica para nos prepararmos para o mercado de trabalho a nossa cidade e esta congelada no tempo eles ainda chamam os eleitores de bom jardim de incompetentes trazem pessoas de fora para emprega-los e nos que votamos nele ficamos mais quatro anos esperando outra oportunidade .Em 2016 vamos mudar esse quadro passado vamos votar em pessoas jovens corajosas que tenham compromisso com o povo e lute pelos direitos do próprio povo e tenha muitos projetos bons afim de gerar muitos empregos para o crescimento desta cidade porque bom jardim tem a mesma idade de santa Inês , santa Inês cresceu porque aqui não cresce? É uma tristeza o que estamos passando os únicos estudantes tem que se deslocar para Zé doca com seus próprios esforços ariscando suas próprias vidas pedindo caronas aos caminhoneiros para chegar as sua escola.
Esta Moça que se encontra desaparecida fez o curso de enfermagem mais não teve êxito na profissão em sua própria cidade teve que ir em busca de oportunidades la fora infelizmente mais não sabemos o que os destinou á reservou juntos vamos horar para que nada de ruim tem acontecido com ela e logo-logo ela volte ao seio de seus familiares com fé em Deus .
Vamos esquecer o passado ruim o presente que estamos vivendo é lamentável vamos pensar num futuro melhor para todos nós cm fé em Deus em 2016 a historia de Bom Jardim vai mudar a turma do cangaço se acham que nunca vão sair do poder mais o poder dos homens são temporários tudo que tem um começo tem u m fim o poder que nunca se acaba é o poder Deus .
Deus e ele e maior e vai achar ela e ele podereso
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.