Um crime bárbaro abalou a rotina do pequeno povoado de Fome, no município de Barreirinhas. Um professor identificado por Cosme Rocha Lima de 36 anos, foi morto a golpes de facão por um pai de um aluno da escola onde o professor lecionava.
O homicídio que teve motivação "fútil" foi registrado por volta dás 12h00, desta quinta-feira. O autor foi identificado sendo Francisco Diniz de Macena que continua, mesmo após varias buscas pela guarnição da policia militar, acompanhado da polícia civil.
Segundo informações colhida pela redação, baseado no depoimento da esposa do professor, o crime aconteceu após uma discussão relacionada a escola em que a vítima lecionava. Logo após a discussão o autor desferiu perfuração no joelho, costa e no peito com um facão na vítima que veio a óbito. Em seguida ao ocorrido o meliante evadiu-se do local e foram feitas buscas em vários povoados ao redor, mas não houve êxito na captura do mesmo.
O homicídio foi registrado na delegacia do município de Barreirinha, que está a cargo das investigações o delegado Cristiano Morita Nocko.
2 comentários:
nossa que horror.
O mais fútil neste caso é saber que não foi por culpa desse professor que o aluno é reprovado mas pelo interesse do próprio aluno, pois enfrentamos varias situações em que temos que passar em salas de aulas, triste ver um colega dessa forma sem nem uma chance de mudar oque aconteceu!
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.