Sr. José Ferreira vai voltar pra casa após 35 anos. |
Tudo começou quando o Lar do Idoso da cidade de Juina - MT entrou em contato com a redação do Jornal online bomjardimma, informando sobre um idoso que estava na instituição e gostaria de reencontrar seus filhos e parentes que não via a mais de 35 anos. Com isso a direção procurou nossa redação via telefone e e-mail onde passou fotos e imagens onde divulgamos uma matéria que foi bastante compartilhada.
Com as informações passadas pela direção do Lar e com a matéria divulgada no site com uma foto do idoso onde pedimos aos leitores que compartilhassem para ajudar a localizar a família do Senhor, com isso foi possível encontrar pessoas que o conheciam, o primeiro contato foi de um homem identificado como "Magrão" que o reconheceu e conhecia a família do mesmo.
Com isso, após alguns dias, a direção da instituição entrou em contato novamente com o bomjardimma.com, informando que a família do idoso já foi localizada e informada sobre a situação do mesmo, tudo isso graças à nossa matéria. As filhas identificadas como Maria Morais Silva moradora do Pov Tirirical e "Zefinha" que mora em Paraupebas - PA vão buscar seu pai que não era visto a mais de 35 anos.
Ainda segundo informações da instituição, o Sr José Ferreira foi parar no lar do Idoso daquela cidade após adoecer em um garimpo (Motivo este que o fez parar no Mato Grosso por tanto tempo e perder contato com familiares), nisso parou em uma UPA e como não tinha parente algum e pela idade foi levado ao LAR e estava por lá desde Julho do ano passado.
Queremos agradecer a todas as pessoas que ajudaram a localizar o idoso, compartilhando, passando a foto do mesmo para outras pessoas para que essa historia terminasse com um final feliz.
www.bomjardimma.com
1 comentários:
🙏
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.