Cerca de 44 pessoas morreram às 09h:30, desta segunda-feira 15, na BR-316, a 2 km de Monsenhor Gil entre uma colisão frontal entre um ônibus da empresa Transbrasiliana e um caminhão tanque.
O cabo Gonçalo Batista dos Santos, da 2 Companhia da Polícia Militar de Curralinhos, afirmou que o caminhão tanque ia no sentindo Teresina ao sul do Estado e o ônibus ia no sentido Goiânia – Teresina. “Quando chegamos aqui o fogo estava muito alto e não achamos sobreviventes. O motorista do ônibus estava com uma lesão na cabeça, mas estava consciente junto com uma criança de 5 anos que foi sacada do ônibus e sobreviveu por um milagre”, declarou o cabo.
Segundo ele, o motorista do ônibus disse que o veículo ia com aproximadamente 45 pessoas. A criança e o motorista do ônibus foram levados para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O coronel Gomes, comandante do GTAP (Grupo Tático Aéreo Policial da Polícia Militar), informou que o corpo do motorista do caminhão tanque foi sacado do veículo e ficou carbonizado. O corpo está completamente carbonizado.
A estrutura do ônibus está completamente destruída pelo fogo, mas dois corpos também foram sacados para fora do veículo.
O coronel Gomes, falou que solicitou a empresa Transbrasiliana a relação dos passageiros para saber de fato quantos foram carbonizados. Entre os corpos está o de uma criança de aproximadamente 7 anos. “Quando nós chegamos e sobrevoamos a área e o fogo era muito alto e as chamas eram muito alto. O corpo de bombeiros está trabalhando no resfriamento do local”, disse o coronel.
4 comentários:
UMA TRAGÉDIA IRREPARÁVEL. TRISTE, TRISTE, TRISTE.
Que Deus conforte o coração dessas famílias.
Lamentável.
Não foram 44 pessoas, foram 7 pessoas.
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.