"Não foi roubo, apenas se deixou de pagar" Diz Arão. |
A sessão que aconteceu na ultima terça-feira (27) foi marcada por discurso motivacional de apoiadores da classe dos professores, onde no mesmo dia venceram a batalha que travaram com a Prefeita Municipal por desconto indevidos em seus salários. A oposição exaltou a garra, a luta e a conquista, já o líder do governo e postulante ao cargo de presidente da Câmara Arão, defendeu o governo ressaltando que não houve roubo ou tampouco má fé no caso.
Iniciando a sequencia de discursos na tribuna, foi concedida a fala para a professora Cleudimar Santos que fez agradecimentos a todos os vereadores por ajudarem a classe de forma em geral a conquistar seu objetivo, a professora citou sua fé e de seus colegas onde colocou Deus em primeiro lugar na vitoria conquistada. "O SINPROBEM agradece a todos e lembrem-se, jamais façam planos em suas vidas sem pedir a aliança do senhor dos exércitos, caso contrario você sairá derrotado da batalha" Frisou.
"Se não tem dinheiro, ta na hora de aprender a gerir estes recursos, que todos mes cai nos cofres". Diz Marcony. |
Continuando a defesa do governo, Arão alegou que era aguardando cair os proventos de ICMS e que a causa do ressarcimento não foi por pressão dos educadores e sim por as causas citadas já acima. "Todos os municípios tem atraso, talvez Bom Jardim é que tem menos, os municípios estão em crise, mas estamos aqui para assegurar o direito dos trabalhadores" Explanou. (O vereador foi retrucando mas adiante pela Ver. Sonia Brandão que afirmou que onde trabalha na cidade de Buriticupu nunca houve atrasos e nem tampouco houve cortes indevidos do funcionalismo publico).
Pra finalizar, Arão citou alguns comentários de educadores que supostamente teriam o hostilizado na sessão passada. "Fiquei chateado porque citaram meu nome de forma hostil, porem perdoou pelo calor da ocasião, mas lembre-se, vocês são educadores e o dialogo é sempre o melhor caminho como foi constado agora". Disse.
Publicidade. |
Já o Ver. Líder da oposição Marcony, ironizou a falar de seu colega parlamentar, onde afirmou que não existe como não ter dinheiro nas contas do município "É uma piada falar que não existe dinheiro, se foi um erro, espero que não aconteça mais e que seja apenas este mês, e se vocês insistem em falar que não existe dinheiro, procurem uma forma eficaz de se gerir este recurso, pois todo mês ele entra nas contas do município" Esbravejou Marcony.
Semelhante a seus colegas, Marcony também frisou a luta dos vereadores ao lado da classe e afirmou que a câmara sempre estará com as mãos estendidas para ajudar a população.
Ao final das falas, foi decidido os rumos sobre as próximas pautas nas duas ultimas sessões que restam para se encerrar o período legislativo no ano, destaque para a votação da LDO e a eleição da mesa diretora. Assuntos estes que traremos em primeira mão daqui a pouco.
www.bomjardimma.com
9 comentários:
Esse Arão pensa que o povo é burro hoje com internet todo mundo sabe o que se entra nos cofres da prefeitura .agora se o Beto e doente por dinheiro ai é outra coisa. Eita que esses políticos estão cada vez pior submestima até a inteligência do povo.
fala cério arao num tem dinhero kkkkkkk ta penssando que o povo e besta
Esse povo pensa que somos burros com essa história de "num tem dinheiro", antes era só o Beto agora até o Vereador Arão com essa história pra boi dormir.
Como bem disse o Vereador Markone, dinheiro tem e muito, o problema que estão levando tudo.
Por falar nisso, que pega no alheio sem pedir permissão é ladrão, ou não???
Ver. Arão não subestime a inteligência da população de Bom Jardim, com essa desculpa esfarrapada, companheiro.
Você tenta defender o indefensável, tampar o sol com a peneira.
Se eu fosse você teria um conversa franca com Beto e Lidiane pra eles conduzirem com seriedade a Administração de Bom Jardim sob pena de não mais garantir apoio incondicional.
O que você está fazendo, defendo esses desastrados, é pondo em risco sua própria reeleição, pois, a cada dia você é visto como uma marionete nas mãos deles, sem independência política. Cuidado você está enterrando sua carreira política com essas farpelas que profere na tribuna da Câmara.
Arão.rima com babão q rima com ladrão q rima com vacilão.olha o fantástico seu chupão................
A secretaria de esporte, kd o dinheiro rodriguinho, o campeonato, a decisão foi adiada porque não tinha dinheiro para a premiação, vergonha para esporte de bom jardim, assim esse rodriguinho quer ser vereador em nossa cidade, sai fora, o povo ta esperto.
Eita Arão tanto dinheiro desviado e é comprovado ainda fala que a prefeitura não tem dinheiro ai tinha que roubarem metade do salário dos professores ainda não vi um mexer com professor e não ser castigado sabe porque é uma profissão difícil e mexe muito com amor ta ai a prova Federal na cola cuidado Arão será se vc não está nessa cader o dinheiro que estava aqui
ta bom que nun foi Arão papão. claro que foi por pressão, tanto da justiça como da classe.na hora que a promotora falou que provavelmente sua prefeita teria o mandato cassado por improbidade administrativa ela q e toda bestinha, foi correndo depositar o dinheiro q vcs meteram a mão.sim vereador Arão, vcs meterão a mão...pq não era de vcs. esse dinheiro pertence aos professores, espero q vcs tenhão aprendido a lição.e aguardem q o tiro de vcs vai sair mais uma vez pela culatra, vem cassação ai, e PF
tem que botar a PF na cola dos secretários.começando pelo do meio Ambiente,que faz desfalque nessa secretaria todo santo mes.aliáis não sei pra que tanto secretarios imcopetentes nesse governo, melhor, todos sabem,so um jeitinho Brasileiro pra roubar.PF de olho nesses secretarios
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.