O sindicato dos professores de Bom Jardim (SINPROBEM) ingressou com uma ação de obrigação a fazer solicitando o bloqueio das contas onde são depositados os recursos do Fundo Nacional de Educação Básica (Fundeb) recebidos pelo município, na tentativa de garantir o pagamento dos servidores da educação, que na maioria tiveram descontos superiores a 50%, até agora sem nenhuma justificativa da prefeita Lidiane Rocha, desrespeitando uma lei municipal.
Além de garantir o pagamento pendente, o sindicato pretende assegurar os vencimentos de dezembro, e o décimo terceiro salário, que inclusive se tem o medo do mesmo corte acontecer.
Falando nisso, ontem 20/11 a categoria se reuniu com pais de alunos e explicaram os motivos da paralisação, a categoria afirmou também que os professores irão permanecer em greve até o ressarcimento de seus salários e uma resposta sobre a falta de merenda e estrutura nas escolas.
Publicidade. |
www.bomjardimma.com.
4 comentários:
ATENÇÃO: JA ESTA SENDO SOLUCIONADO O RESSARCIMENTO REFERENTE AO PAGAMENTO DO RESTANTE DA REMUNERAÇÃO DOS PROFESSORES. UM POUCO DE PACIENCIA A TODOS.
NÓS PAIS ESTAMOS DO LADO DOS PROFESSORES, ESSES SIM BATALHAM PELO FUTURO DE NOSSOS FILHOS. ESTAMOS COM VOCES.
agora sim botei ´fé.
TEM QUE RESPEITAR A POPULAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO!
PREFEITO É FUNCIONÁRIO DO POVO E NÃO CAPITÃO DO MATO
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.