Fone: 98-3235-0594 ou 3268-7426

25 de novembro de 2014

NA PRESSÃO: Prefeita devolve parte dos salários dos Professores de Bom Jardim.

Prefeita Lidiane Rocha
Depois da greve dos professores sindicalizados, pressão, manifestações e até processo movido para bloqueio das contas do FUNDEB do município, a prefeita Lidiane Rocha não aguentou a pressão e devolveu na manha de hoje, 25/11 parte dos salários dos professores que haviam sido descontados sem nenhuma justificativa, para relembrar em alguns casos teve professor que teve mais de 500 reais descontado de seus proventos.

A meta foi um acordo entre a classe sindical e a prefeita da cidade na ultima sexta-feira (21), apesar de cumprir com o compromisso de devolver os salários, a questão da merenda escolar que era outra meta, ainda não foi regularizada.

Para o SINPROBEM, isso demonstra a força do movimento sindical na cidade, conforme já dito antes. Professores comemoram a grande vitoria sobre a perseguição politica da atual prefeita com a classe, dezenas de mensagens são publicadas nas rede sociais comentando o caso.

Apesar de devolver os salários que foram descontados, a prefeita Lidiane Rocha não justificou o porque fez isso anteriormente.

Publicidade.


www.bomjardimma.com




9 comentários:

Ela devolveu! kkkkkkk, que diabos é isso! Fazendo pirraça com o dinheiro público? Olha só o poder que um prefeito tem! Isso é o quê, é ABUSO? , Isso é o quê, é IMORAL? é ÉTICO? Isso é o quê, é FASCISMO? ISSO É O BRASIL!

Olha esse exemplo profissionais da saúde, vamos nos organizar para a prefeitura pagar nosso atraso.

Parabéns aos professores pela união em seus ideais e para aqueles que preferiram não lutar com os guerreiros beijinho no ombro.

se ja devolveu o salario agora pode ficar quieta, pois os professores não vão atraz de melhorar a siuação das crianças, eles estão preocupados apenas com o dinheiro deles.
duvido se vai ter manifestação por causa da merenda!
NUNCA teve

Você ta muito preocupado com o dinheiro dos professores ninguém trabalha de graça nem relógio. Vai você passar 4 anos numa faculdade pra da aula de graça pra 25 ou 30 alunos. Você é um abestado professor não pode resolver todos os problemas da cidade. Você como cidadão porque não luta também pela melhoria da cidade só sabe ta ai falando do dinheiro dos professores quero ver quando a educação básica federalizar ai tu vai te enforcar vai estudar abestado ou melhor vai pra uma sala de aula ensinar como voluntario

Já repôs a merenda também, na escola do meu filho, Rosilda Martins já e horário normal. Obrigado professores, ainda bem que tem vocês e a promotora no Bom Jardim.


Já repôs a merenda da escola do meu filho que e Sinibaldi parabéns professores e obrigado

Mais e abestado(a), quem resolve essa questao da merenda escolar nao e progessor, e sim os conselhos e autoridades competentes. Porque vc, como cidadao, nao procura resolver tambem? Cada um luta por uma cousa. Mesmo nao sendo direito dos professores cobrarem a merenda escolar da gestao municipal, mais eles cobraram tbem e ja estar sendo resolvido o problema. E voce, fez o que?

Daqueles que vocês excluem, beijinho no ombro.

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More